GameplayNotíciasPlayStation 4Vídeos

Veja detalhes do gameplay de Coringa em Mortal Kombat 11; skins, acessórios e mais

A NetherRealm Studios realizou uma transmissão ao vivo do Kombat Kast nesta quinta para explicar o gameplay do Coringa em Mortal Kombat 11. Você pode ver a transmissão na íntegra logo abaixo.

A bengala de Coringa é uma de suas principais armas, sendo que está presente em todas as variações. Ele a utiliza em seus golpes básicos.

Algo diferente do Coringa é que o seu agarrão krushing blow é ativado quando o Fatal Blow foi gasto, não acertou e está recarregando. O motivo disso é que Coringa pode cancelar o Fatal Blow se você segurá-lo e dar um dash, inclusive possibilitando combos.

Em relação aos golpes especiais, temos:

  • Presente em todas as variações: uma bala (projétil) que sai de um boneco do Batman (versão amplificada lança um míssil que permite combar), um “overhead” com a sua bengala (também pode amplificar e após alguns acertos a versão normal causa krushing blow) e a caixinha de surpresa que você pode atrasar (e amplificar) a sua ativação e que é bastante “safe on block” (difícil de punir você se o oponente o defendeu);
  • 1ª Variação: pode cancelar o boneco do Batman projétil, ganha um counter que amplificado permite combos e pode colocar o boneco do Batman no chão para atirar (acertando o oponente no “low”), sendo que o amplificado lança quatro projéteis;
  • 2ª Variação: coloca uma caixa de surpresa no chão que lança um projétil que serve como anti-aéreo (se amplificar, pode acertar o oponente quando retorna ao chão), sendo que o segundo movimento também coloca a caixa no chão, mas Coringa a chuta em direção ao oponente;
  • 3ª Variação: Coringa perde o seu overhead com a bengala, mas ganha luvas de boxe com grande alcance (a versão amplificada permite continuar combando). O outro movimento é um galão de gasolina que Coringa espalha pelo cenário (você escolhe quando quer parar, pois o personagem se afasta do adversário) e depois bota fogo (a versão amplificada coloca fogo instantaneamente e funciona como um anti-aéreo).

Paralelo a isso, abaixo você confere um vídeo que mostra todas as skins, acessórios e introduções do Coringa.

Coringa será lançado no dia 28 de janeiro para os donos do Kombat Pack e no dia 4 de fevereiro de forma isolada para Mortal Kombat 11. Caso tenha perdido, veja o seu segundo Fatality.