Mortal Kombat 11 Pro Kompetition

A WB Games e o KombatKlub organizaram neste fim de semana as finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 no On-Stadium, o maior complexo de eSports e games da América Latina, em São Paulo.

Em 2019, jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru participaram das etapas qualificatórias presenciais e Online da Liga Latina, garantindo suas vagas nas finais.

As finais começaram no sábado, 25 de janeiro, onde os 32 melhores jogadores brasileiros de MK11 se enfrentaram para disputar quem seria oficialmente o Campeão Brasileiro de Mortal Kombat 11. Os 8 primeiros colocados dividiram a premiação total de R$ 13.600 e os 6 melhores classificados representaram o país na final latino-americana, que ocorreu no dia seguinte.

O campeão da final brasileira foi “Konqueror249” que joga com Sub-Zero. Você confere toda a transmissão com diversas lutas no vídeo a seguir. As brackets podem ser vistas neste link.

No domingo, os 16 melhores jogadores da America Latina – sendo seis brasileiros e dez jogadores vindos da Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru – duelaram para definir o grande campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11. Os três primeiros colocados dividiram uma premiação total de R$ 10.000 e o vencedor garantiu sua vaga na final global, o Final Kombat 2020 que acontece em Chicago, Illinois em março de 2020.

“Konqueror249” conseguiu vencer também nesta etapa e garantiu a vaga para a final global. As brackets podem ser vistas neste link.

Winz.io