O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Temos muita coisa reservada para vocês neste mês!

Com o lançamento do novo episódio do Legado da Primeira Lâmina, uma nova História Perdida da Grécia e o lançamento de Assassin’s Creed® III Remastered, incluindo Assassin’s Creed® III Liberation Remastered, março será um mês recheado de novidades.

LEGADO DA PRIMEIRA LÂMINA – EPISÓDIO 3: LINHAGEM

Neste terceiro episódio, você finalmente ficará cara à cara com o misterioso inimigo que vem manipulando por trás dos panos ao longo de todo o arco narrativo do Legado da Primeira Lâmina.

Após um ataque brutal, você lutará pelo legado e para tentar impedir aqueles que querem erradicar os Corrompidos.

Bloodline-legacy-of-the-first-blade

Linhagem é o último episódio do Legado da Primeira Lâmina e já está disponível.

Para iniciar o Episódio 3, é preciso concluir os dois primeiros episódios, Caçado e Herança Sombria, terminar a série de missões de Naxos no Capítulo 7 da história principal e estar ao menos no nível 28.

HISTÓRIAS PERDIDAS DA GRÉCIA

UM AMIGO PELO QUAL VALE A PENA MORRER

Em Um Amigo Pelo Qual Vale a Pena Morrer, Barnabás é assombrado por alucinações de um ente querido após uma batalha em um acampamento de bandidos. Ele confidencia suas visões a você e pede para você ajudá-lo a descobrir o que elas significam… e descobrir se há alguma verdade nelas.

A Friend Worth Dying For Monthly Update

Um Amigo Pelo Qual Vale a Pena Morrer estará disponível em 26 de março.

Você precisará ter chegado ao Capítulo 5 da rota principal de Assassin’s Creed® Odyssey para acessar todas as Histórias Perdidas da Grécia. Para começar, visite a ilha de Esquiro e fique de olho na missão Odisseia para o Passado.

Relembre as Histórias Perdidas da Grécia anteriores em nossa atualização mensal de fevereiro.

NOVOS ITENS

PACOTE ABSTERGO

Com o melhor da tecnologia moderna à sua disposição, encare todos aqueles que se opuserem a você com o pacote de equipamento Abstergo, que inclui um novo conjunto de equipamento, uma montaria e um arco.

Helix Drop Pack Abstergo Monthly Update

Além do pacote de equipamento, o pacote naval Abstergo contém um novo design de embarcação, um acrostólio e um tema.

Helix Drop Packs Naval Abstergo Monthly Update

O pacote de equipamento e o pacote naval Abstergo estarão disponíveis na loja e nos Oikos dos Olímpicos em 19 de março!

TENENTE

O que seria de uma viagem marítima sem um Tenente das profundezas do mar?

O visual de Tenente Lendário do Capitão Polvo estará disponível em 19 de março!

Lieutenant Octopus Monthly Update

ASSASSIN’S CREED III REMASTERED

Com o lançamento de Assassin’s Creed III Remastered, que inclui Assassin’s Creed III Liberation Remastered (em breve), gostaríamos de compartilhar os detalhes com vocês!

MELHORIAS TÉCNICAS

A remasterização incluirá novas melhorias que incluem texturas em alta resolução e suporte para 4K e HDR. O nosso objetivo era aproveitar as novas tecnologias para fazer esse jogo clássico ficar equiparado com novos jogos da franquia Assassin’s Creed.

Com melhorias nos modelos 3D e renderização baseada em física (PBR), o Assassin’s Creed III Remastered exibe imagens visualmente mais fiéis usando luz realista e propriedades de material que deixam o mundo mais vivo!

MELHORIAS NA JOGABILIDADE

Além das melhorias técnicas, a remasterização também incluirá melhorias na jogabilidade, graças às opiniões e sugestões da comunidade quando o jogo original foi lançado.

A interface de usuário do jogo passou por uma grande mudança para se adequar aos padrões atuais (como a inclusão de configurações para daltônicos para ajudar a avistar melhor os inimigos no minimapa) e entregar uma experiência mais agradável!

A economia do mundo do jogo foi melhorada para ser visível mais facilmente e oferecer mais benefícios, como armas adicionais para criação.

Novas funcionalidades de furtividade também foram incluídas na remasterização, além da possibilidade de se esconder em arbustos, atrair inimigos com assobio e realizar assassinatos duplos, criando um melhor equilíbrio entre ação e furtividade.

E, é claro, não podemos esquecer dos novos Trajes Legado em homenagem ao outros Assassinos notáveis, como Alexios, Bayek e Aguilar!

LANÇAMENTO NO SWITCH

O Assassin’s Creed III Remastered também será lançando no Nintendo Switch!

Esse lançamento incluirá melhorias ergonômicas e na mecânica do jogo, além de aproveitar as funcionalidades exclusivas do Nintendo Switch, como:

  • Vibração em HD – oferece uma camada extra de imersão no jogo
  • Interface por tela de toque – melhora a acessibilidade nos menus do jogo
  • Controle de movimento – oferece um controle intuitivo para mirar com as armas
  • Design de interface adaptativo – a interface se adapta de acordo com o modo de exibição (modo TV ou portátil)

Assassin’s Creed III Remastered estará disponíveis no sistema PlayStation®4, Xbox One e PC em 29 de março de 2019 e no Nintendo Switch em 21 de maio de 2019.

Além disso, o Assassin’s Creed III Remastered está incluído no Season Pass do Assassin’s Creed Odyssey e está disponível como jogo individual.

ASSASSIN’S CREED SYMPHONY

Os fãs de música e do Assassin’s Creed podem comemorar!

Pela primeira vez, relembre 10 anos de músicas icônicas em uma experiência sinfônica multimídia com a Assassin’s Creed Symphony! Veja momentos clássicos da franquia Assassin’s Creed no telão enquanto uma orquestra toca as suas músicas favoritas. Será uma noite nostálgica e inesquecível!

Para mais informações sobre locais e ingressos, acesse assassinscreedsymphony.com.

CONCURSO DO MODO FOTOGRAFIA: MITOS E LENDAS

Nosso quarto Concurso do Modo Fotografia da Comunidade neste mês. A Grécia Antiga é cheia de história e nós queremos que vocês tirem fotos relacionadas aos Mitos e Lendas!

Photo Mode Contest Myths & Legends

De 14 a 21 de março, inscreva-se para concorrer a uma Spartan Collector’s Edition de Assassin’s Creed Odyssey!

Você pode participar entrando no site do Modo Fotografia de Assassin’s Creed Odyssey, acessando a guia dedicada ao concurso e enviando sua foto dentro do período do concurso. Acesse as nossas Perguntas Frequentes para mais informações do concurso.

Não esqueça de conferir os ganhadores anteriores na guia Concurso!

Para receber novidades e atualizações sobre tudo relacionado a Assassin’s Creed, confira o Pelas Redes, siga @assassinscreed no Twitter ou participe das discussões sobre o jogo nos nossos fóruns oficiais.

Winz.io