PUBLICIDADE

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Para ver os patch notes completos, confira este tópico no Reddit.


Como abordamos na edição de janeiro de Sob o Capô, os carros adicionais estão chegando com a próxima atualização no dia 3 de março, por meio de uma entrega do Mercado Negro.

ENTREGA DO MERCADO NEGRO

Conheça Raziel, revendedor clandestino de carros que está atrás de dinheiro e emoção. Nesta atualização, ele vai importar dois carros. Um novo carro incrível está disponível por meio de compra com dinheiro real, enquanto uma variante de um carro existente está disponível gratuitamente.

Para assumir o volante dos importados, basta ir até o Porto Murphy e pegá-los em um contêiner. Isso abre uma pequena narrativa vinculada ao carro em que Raziel vai lhe pedir alguns favores, além de dar recompensas em troca. Conclua os desafios para obter peças de personalização visual para seu novo carro, trajes de personagem e efeitos adequados ao tema do carro (como brilho néon). Ao longo de sua jornada, você também descobrirá novos eventos que podem ser repetidos após concluí-los durante o desafio do Mercado Negro.

PUBLICIDADE

Observe que os carros obtidos por meio da entrega do Mercado Negro vão exigir que você chegue a um certo nível de REP antes de poder pegá-los. O carro grátis fica disponível no nível 20 de REP, enquanto o carro pago pode ser adquirido no nível 30* de REP. Com isso, temos o objetivo de encontrar um equilíbrio ideal para que seu progresso no início do jogo seja significativo, além de ter acesso ao carro antes de chegar a estágios mais avançados.

MELHORIAS DE USABILIDADE

Além de carros, há também um monte de correções de erros e melhorias de qualidade de experiência com base no seu feedback vindo com a atualização de março:

  • Ao receber uma nova peça na oficina, agora é mais fácil de vê-la. Removemos o feed que mostrava seus novos itens no lado direito da tela. Em vez disso, agora há um banner amarelo dizendo “novo” ao lado da categoria e do item.
  • Adicionamos mais variação às introduções de corrida durante as corridas diurnas e noturnas, além de mais animações de comemoração de vitória para curtir ao cruzar a linha de chegada.
  • Itens estéticos adicionais são introduzidos. Você poderá personalizar a cor do backfire e, por meio do Mercado Negro, também poderá desbloquear os brilhos néon sincronizados que se sincronizarão com a música do jogo.
  • Agora você poderá ajustar o tremor da câmera nas configurações.
  • E mais…

Como sempre, lançaremos todos os detalhes da atualização antes do lançamento dela, incluindo uma extensa lista de alterações. A gente se vê nas ruas de Palm City!


Atenção, corredores de rua, uma entrega do Mercado Negro* está prestes a chegar em Need for Speed™ Heat! A remessa está pronta para ser retirada em Porto Murphy no dia 3 de março e traz um ar de bom gosto britânico.

O Aston Martin DB11 Volante (2018) é uma experiência de condução conversível e de primeira classe. Eficiente, elegante e com elementos inconfundíveis, como a grade icônica. Apropriadamente, ele vem na mesma cor Anil Real oficial. Basta fazer o download da atualização e o carro será seu no nível de REP 20, sem nenhum custo extra, para todos os jogadores.

Lendário por sua potência e design ponta de flecha intransigente, o McLaren F1 (1993) é o supercarro de uma geração. Inspirado na Fórmula 1, esse triunfo tecnológico foi meticulosamente criado para criar o carro mais emocionante do mundo. Acha que parece uma boa companhia para cruzar as ruas de Palm City? Pode apostar. O McLaren F1 (1993) é um desbloqueio pago (R$22,00**) disponível no nível de REP 30.

Ambos os carros vêm com seus próprios conjuntos de desafios fornecidos pelo Raziel, uma figura carismática com vários contatos na corrida de rua de Palm City. Conclua os desafios para obter recompensas exclusivas, incluindo peças de personalização visual para seus novos carros, trajes de personagem e outros efeitos adequados ao tema do carro.

Bom, é mais ou menos isso… agora, prepare-se para ir até o Porto Murphy.