PS Store - PlayStation Store

Alphadia Genesis (PS4) – 6 de agosto

Alphadia Genesis narra uma aventura épica com Fray e sua equipe de investigação do Reino Archleign, que tentam resolver um misterioso caso de assassinato em uma cidade vizinha. Mergulhe em impressionantes batalhas em 3D!

Clan N (PS4) – 6 de agosto

Trata-se de um beat ‘em up de ritmo acelerado que busca combinar a jogabilidade dos clássicos com os brawlers modernos no qual será possível jogar sozinho ou em coop local ou online com até outros 4 jogadores. A história gira em torno de Akuji, um ex samurai do Clan N, um antigo grupo de samurai da região do “Extremo Oriente” que prometeram proteger o reino de todos que buscam a destruição, que busca atingir o desbalanceamento espiritual para se tornar mais forte.

Fall Guys: Ultimate Knockout (PS4) – 4 de agosto

Fall Guys é um party game para multijogador com até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor.

Fast & Furious Crossroads (PS4) – 7 de agosto

O jogo, que é inspirado na famosa franquia de cinema da Universal Studios e conta com astros como Vin Diesel e Michelle Rodriguez, está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios.

Inertial Drift (PS4) – 7 de agosto

Inertial Drift é um jogo de corrida no estilo arcade, porém com uma forma única de controlar o veículo usando os dois analógicos. O título se passa num “futuro retrô dos anos 90” e as mecânicas de drifts (derrapagens) são feitas usando os dois analógicos do controle: o da direita oferece controle total do drift. Também contará com 16 carros distintos e 20 pistas.

Pixelbot Extreme (PS4) – 4 de agosto

Pixelbot Extreme é um shoot’em up side-scroll retrô com uma mecânica única baseada nas quatro cores do DualShock 4. Ou seja, cada botão do controle é um tiro de cor diferente que serve para destruir inimigos também diferentes.

Railway Empire: Complete Collection (PS4) – 7 de agosto

Coletando mais de dois anos de atualizações e melhorias abrangentes, além de oito DLCs amplos e repletos de recursos, distribuídos por uma variedade de locais, Railway Empire: Complete Collection oferece inúmeras horas de entretenimento para aspirantes a magnatas ferroviários.

Relicta (PS4) – 4 de agosto

Relicta é um jogo no qual será preciso combinar criativamente magnetismo e gravidade para resolver os quebra-cabeças e desvendar os segredos da Chandra Base. O jogador controlará um físico perdido em uma base decrepita na La e precisará encontrar o seu caminho por crateras enigmáticas terraplanadas apenas dobrando a gravidade e magnetismo de acordo com a sua vontade para resolver esses quebra-cabeças físicos.

RogueCube (PS4) – 7 de agosto

Escolha seu cubo e abra seu caminho para a vitória no RogueCube! Escolha entre modos solo de campanha, campanha multijogador local ou competitivo local multijogador e aproveite. Você pode capturar os oito vértices e limpar cada zona? Ir, esquivar e atirar o seu caminho para a vitória!

Skully (PS4) – 4 de agosto

Em uma misteriosa ilha remota, um crânio é trazido pelas ondas e despertado por uma divindade enigmática. Chamado de Skully, o ser recém-reanimado foi invocado para intervir em uma guerra entre os três irmãos da divindade, cuja briga põe em risco a ilha que chamam de lar. O destino deu a Skully uma segunda chance na “”vida”” e sua aventura o leva a um estranho paraíso em sua busca para por fim ao conflito que assola a ilha.

Spitlings (PS4) – 4 de agosto

Depois de cuspir, você não pode sair! O Spitlings é um jogo de arcade de ação caótico que pode ser jogado por até quatro jogadores.

Steam Tactics (PS4) – 5 de agosto

Assuma o papel de capitão de um esquadrão de pilotos de dirigíveis, adquira e aprimore novos navios e armas, aumente sua tripulação. O rei está gravemente doente. A rainha deseja empregar seus serviços. Você é um dos estrategistas mercenários mais renomados do país. Você vai responder ao chamado do reino?

The Mean Greens: Plastic Warfare (PS4) – 5 de agosto

The Mean Greens: Plastic Warfare é um jogo online de combate em terceira pessoa reúne soldados de brinquedos num campo de batalha para até 10 jogadores online. Com mapas distintos e que possuem objetivos únicos em cada um, os jogadores possuirão um arsenal diverso e veículos para combater enquanto busca realizar suas tarefas, como capturar pontos de um trem em movimento, correr para acender primeiro a vela do bolo de aniversário ou arremessar um dinossauro no freezer.

West of Dead (PS4) – 5 de agosto

Desça até o mundo cruento da cidade de Purgatory, neste jogo de tiro clássico em ritmo acelerado que vai colocar todas as suas capacidades à prova. Esconda-se atrás das coberturas enquanto tenta derrubar os inimigos a balas, em áreas de caça geradas aleatoriamente.


BÔNUS

Horizon Zero Dawn: Complete Edition (PC) – 7 de agosto

Viva a experiência de Aloy em sua busca lendária para desvendar os mistérios de uma Terra do futuro controlada por máquinas. Use ataques táticos devastadores contra suas presas e explore um mundo aberto majestoso neste premiado RPG de aventura e ação!


Nota: a Sony não divulgou a sua usual lista de lançamentos nesta semana. Isso significa que não sabemos oficialmente o que chegará à PS Store. Acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. Dito isso, provavelmente teremos mais alguns lançamentos durante a semana.

Winz.io