PS Store - PlayStation Store

Call of Cthulhu (PS4) – 30 de Outubro

Call of Cthulhu, o videogame oficial inspirado pelo RPG de mesa clássico da Chaosium, coloca você num mundo de insanidade assustadora e os Old Gods co universo de Lovecraft.

Chronus Arc (PS4, PS Vita) – 30 de Outubro

Viaje por calabouços cheios de puzzles e traga o passado de volta ao presente. Não perca a grande aventura de Loka e seus amigos!

Death Mark (PS4, PS Vita) – 31 de Outubro

Um estranho rumor se espalhou pelas sombras da H City em Tóquio: uma misteriosa deformidade vem aparecendo em algumas pessoas. Quem quer que receba a Marca morrerá rapidamente de causas desconhecidas.

Dream Daddy: Dadrector’s Cut (PS4) – 30 de Outubro

Você e sua filha acabaram de se mudar para a pacata cidade de Maple Bay, apenas para descobrir que todos na sua vizinhança são daddies solteiros, e afim de paquera! Que tal levar o Professor para um jantar? Ouvir música clássica com o Gótico? Ou apenas andar na praia com qualquer um dos vários daddies?

Infinite Adventures (PS4) – 30 de Outubro

Infinite Adventures é um RPG estilo “dungeon-crawler” inspirado em RPGs clássicos, com novas mecânicas para exploração, combate e progressão. Você é o Traveler, um herói sem memória.

Legends of Catalonia: The Land of Barcelona (PS VR) – 2 de Novembro

Entre em uma aventura épica, viajante. A Catalunha espera por você e você deve ajudar o cavaleiro Sant Jordi a recuperar os segredos de seu diário perdido. Junte-se a uma aventura nas mãos de ilustres companheiros de viagem em um mundo de sonhos, lendas e fantasia.

Nekopara Vol. 1 (PS4) – 2 de Novembro

Minaduki Kashou deixa uma loja de doces japoneses (Wagashi) familiar e abre sua própria confeitaria, “La Soleil”, como patissier. No entanto, dentro da bagagem enviada da casa havia uma mistura de algo que parecia humano de Nekos, Chocola e Vanilla.

Paper Dolls (PS VR) – 30 de Outubro

Paper Dolls é um jogo de terror VR em primeira pessoa com um toque de cultura asiática. Explore uma antiga casa macabra, mas com cuidado, buscando sua filha desaparecida. Apenas conquistando seu medo poderá sobreviver, mas quando achar que tudo acabou, a verdadeira história começará.

The Quiet Man (PS4) – 1º de Novembro

Por uma única noite, jogadores de tornam o protagonista surdo, Dane, enquanto ele luta por um mundo sem som para descobrir os motivos do sequestro de uma cantora por um misterioso homem mascarado.

Redeemer: Enhanced Edition (PS4) – 30 de Outubro

O severo homem russo Vasily é um ex-oficial de segurança da maior empresa de armas do mundo. Mas quando Vasily decide deixar esse negócio sujo e foge para um mosteiro isolado no Oriente, ele se torna um homem procurado. Bem, eles pediram por isso…

Revenge of the Bird King (PS Vita) – 2 de Novembro

50% pássaro, 50% homem, 100% ridículo. Plante sementes, cultive armas, seja o homem-pássaro que sempre desejou poder ser. Um grupo de super-heróis intergalácticos chegou ao seu mundo, trazendo consigo um conto de mistério e total absurdo.

Shadow of Loot Box (PS4) – 2 de Novembro

Shadow of Loot Box é um jogo de tiro em primeira pessoa sobre micropagamentos, caixas de saque, conteúdo cortado e tudo que “amamos” em videogames modernos. Se você sempre pensou que havia muito poucas caixas de saque em outros jogos, este jogo é para você!

Super Pixel Racers (PS4) – 31 de Outubro

Super Pixel Racers é um jogo de corrida veloz com gráficos em 2D e uma trilha sonora nostálgica de 16-bits. Corra pelo ranking num modo carreira expansivo, com mais de 200 corridas.

Super Volley Blast (PS4) – 1º de Novembro

Super Volley Blast é um divertido jogo exagerado de vôlei de praia. Jogue no modo Super Blast usando uma bola-galinha, com chão de gelo e outras maluquices! Você nunca viu vôlei desta maneira!

Taiko no Tatsujin: Drum Session! (PS4) – 2 de Novembro

Finalmente chegou! Taiko no Tatsujin para PS4! Mais de 70 canções, incluindo favoritas dos fãs e novas. Todas as melhores músicas do arcade na sua casa! Novo para PS4: Friend Session, Guest Session, Ranked Match, e mais!

Winz.io