PS Store - PlayStation Store

39 Days to Mars (PS4) – 29 de outubro

Embarque na espaçonave menos confiável do século 19 nesta aventura co-op local para dois jogadores. 39 Days to Mars é um game único, feito para ser jogado com um amigo, onde ambos possuem papéis importantes na expedição. Quem jogar sozinho será ajudado pelo gato, controlado pela máquina.

Afterparty (PS4) – 29 de outubro

Em Afterparty, você joga com Milo e Lola, melhores amigos recém falecidos que se encontram no inferno pela eternidade. Mas há uma saída: beba mais que o Satanás e poderá voltar à Terra. hora da noitada mais louca de todas.

Annihilation (PS4) – 29 de outubro

Annihilation é um game de tiro estilo arcade. Defenda sua base de ondas inimigas e tente conseguir uma pontuação perfeita! Pegue um amigo e lutem juntos contra os inimigos no modo Co-op mode, ou enfrentem-se no modo versus! Prepare para a batalha.

Antigraviator (PS4) – 29 de outubro

Antigraviator é uma nova abordagem para o gênero de games de corrida anti-gravidade. Use armadilhas, power-ups e poderes para dominar a pista e derrotar oponentes os modos para um ou mais jogadores. Sem limite de velocidade, Antigraviator é a corrida do futuro mais veloz de todas.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (PS4) – 29 de outubro

Cansados da vida na vila, Ryza e seus amigos deixam o local e seguem para a ilha do outro lado da costa como sua primeira aventura. Com o alquimista e outros, é uma aventura de verão que eles nunca esquecerão.

Blind Spot (PS VR) – 29 de outubro

Blind Spot é um jogo de aventura de narrativa central para VR. Explore salas, resolva puzzles, siga seu coração e decida a verdade no fim.

Castle Costume (PS4) – 31 de outubro

Castle Costume é um jogo de ação e aventura em plataforma, ambientado em um ambiente semiaberto e jogado da perspectiva de uma terceira pessoa. Viaje entre quatro mundos, que podem ser explorados sem limites de tempo. Ao longo do jogo, desbloqueie diferentes habilidades e faça amizade com personagens, pois somente juntos você pode salvar o Halloween.

Citadel: Forged With Fire (PS4) – 1º de novembro

Citadel: Forged With Fire é um enorme RPG online de sandbox com elementos de magia, conjuração e conflito entre reinos. Como um aprendiz recém-formado das artes mágicas, você partirá para investigar o mundo perigoso de Ignus. Seu objetivo: criar um nome para si mesmo e alcançar notoriedade e poder entre as Casas dominantes da terra.

Close to the Sun (PS4) – 29 de outubro

O ano é 1897. Em águas internacionais, o Helios aguarda. Uma utopia da pesquisa científica, nascida da visão de Nikola Tesla. A jornalista Rose Archer entra em busca de sua irmã Ada, e logo descobre que nem tudo é o que parece. Há um cheiro podre no ar. Silêncio. Um única palavra pintada na parede da entrada… QUARENTENA!

CoolPaintr VR: Deluxe Edition (PS VR) – 30 de outubro

Aproveite a experiência CoolPaintr VR e descubra o artista que há em você com a Deluxe Edition, onde além do jogo original, você recebe o Voxel DLC e presentes futuros. Desenhe e compartilhe suas criações com outros artistas. O único limite é a sua imaginação!

Delta Squad (PS4) – 29 de outubro

Delta Squad é um jogo estilo arcade que trará mem´[orias dos anos 90, mas com um visual da era moderna. Tendo sobrevivido uma invasão alienígena em FullBlast, o Delta Squad agora deve batalhar contra o General Rumanovsky, um ditador maníaco que quer dominar o mundo…

Disgaea 4 Complete+ (PS4) – 29 de outubro

Quando se descobre que os governantes de Hades são corruptos, Valvatorez deve iniciar uma rebelião e derrotá-los! Armado até os dentes com jogabilidade dinâmica e exageradamente maluca, este é o melhor Disgaea!

Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King (PS4) – 29 de outubro

Dois dos jogos da Disney mais amados de todos os tempos fazem o tão esperado retorno aos consoles modernos no Disney Classic Games: Aladdin e The Lion King! Apresentando várias versões de jogos, função rewind, recursos de museus e muito mais.

Dusk Diver (PS4) – 29 de outubro

Quando um rasgo dimensional une Deuses, Phantoms e Humanos, a garota Yang Yumo deve proteger sua vizinhança. Lute com seus guardiões como parte de um sistema de combate dinâmico de ação nas ruas, lojas e restaurantes de Taipei.

The Forbidden Arts (PS4) – 1º de novembro

The Forbidden Arts é um jogo de plataformas de ação e aventura com foco em descoberta e exploração. Quando o herói do jogo, Phoenix, procura o conselho de um druida para entender suas visões, ela desperta a piromancia latente dentro dele. Isso inicia uma jornada épica desde os humildes começos de Phoenix, enquanto ele procura dominar o elemento fogo.

Ghost Parade (PS4) – 31 de outubro

Há algo assustador na floresta… E precisa de sua ajuda! Junte-se à 30 fantasmas amigos, cada um com seu poder especial. Explore esta aventura assombrada e trabalhem juntos para voltar para casa em segurança.

Harvest Moon: Mad Dash (PS4) – 29 de outubro

Jogue sozinho ou com amigos nesta aventura de fazendeiros! Colha, pesque, ordenhe e mais para completar as fases, mas cuidado com a lava, porcos selvagens e outros obstáculos! Consegue terminar todas as fases e restaurar o farol quebrado?

Lost Artifacts: Time Machine (PS4) – 29 de outubro

Um misterioso vilão está usando uma máquina do tempo para destruir tudo em seu caminho. Ele quer trazer de volta o Priest, o Rei de Atlantis e o Ancient Emperor para criar uma nova ordem mundial! Claire e seus amigos devem descobrir quem é o vilão e detê-los. Corra, vamos nessa jornada!

Miles & Kilo (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 29 de outubro

Miles e Kilo foram atacados por um espectro! Com seu avião em pedaços e uma gangue de ladrões roubando várias partes, a dupla azarada deve partir em uma caçada numa ilha assombrada para tentar escapar.

Qubit’s Quest (PS4) – 1º de novembro

É seu trabalho proteger o Qubit! Bem-vindo à equipe tática da Rover Blaster. Sua missão é garantir a entrega segura das comunicações e dados do Qubit. Seja cuidadoso! O Qubit tem um exterior resistente, mas é facilmente distraído. Você deve mantê-lo seguro a todo custo. O sucesso da resistência depende de você. Siga o Qubit em aventuras e brinque com os amigos!

Spirit of the North (PS4) – 1º de novembro

Spirit of the North é um jogo de aventura na terceira pessoa para um jogador, inspirado nas paisagens deslumbrantes e misteriosas da Islândia, com várias peças do folclore nórdico. O jogo intencionalmente não tem diálogo ou narrativa. Respire nos arredores para resolver vários quebra-cabeças e especule o significado de uma civilização antiga perdida.

Spooky’s Jump Scare Mansion: HD Renovation (PS4, PS VR) – 29 de outubro

Consegue sobreviver às 1.000 salas cheias de terror fofo? Ou vai desistir quando a fofura acabar e você descobrir as terríveis criaturas que se movem na escuridão desta casa? O PS VR é opcional, mas você pode jogar tudo em realidade virtual.

Super Monkey Ball: Banana Blitz HD (PS4) – 29 de outubro

Segure suas bananas, Super Monkey Ball: Banana Blitz HD está chegando! Viva a magia de um dos melhores títulos da série, agora remasterizado em HD!

Twincop (PS4) – 1º de novembro

TwinCop é o jogo mais cooperativo de todos. Você e seu amigo são o TwinCop: Um controla o braço direito e o outro, o esquerdo. Vocês agora controlam metade do mesmo corpo, então é melhor estarem sintonizados se quiserem sobreviver.

Vektor Wars (PS4) – 29 de outubro

O ano é 2024, e você é o Commander James Moses, um Space Ranger. Sua missão: destruir o exército robô da morte, resgatar os Robodudes e salvar o mundo! Escolha sua arma e use suas habilidades para encarar os robôs. Jogabilidade frenética e várias armas destruidoras — fuja da morte a todo instante!

Vosaria: Lair of the Forgotten (PS4) – 29 de outubro

Um jogo de ação em 2D com vários inimigos, e uma mecânica de saltar até o teto para apimentar o combate. Evite armadilhas, sobreviva aos inimigos e melhore suas armas e equipamento para sobreviver.

Voyage of the Dead (PS4) – 1º de novembro

Um jogo de tiro cheio de ação em um navio de cruzeiro invadido por um surto de zumbis, onde até quatro jogadores podem ser pegos no caos. É seu trabalho lutar contra uma horda de ameaças de mortos-vivos e proteger os passageiros. Mars Lightcon e IR Station são necessários para jogar este jogo.

Xeno Crisis (PS4) – 28 de outubro

Xeno Crisis é um game de tiro de arena onde um ou dois jogadores controlam soldados em uma missão contra uma ameaça alienígena! Corra e atire por molhares de adversários e explore o posto avançado de pesquisa, buscando sobreviventes, e encarando a origem da destruição.

Yakuza 4 (PS4) – 29 de outubro

Parte da Yakuza Remastered Collection, viva Yakuza 4 em 1080p e 60fps. Um assassinato no território do Tojo Clan logo dá origem a uma investigação por um de seus membros. Siga os quatro protagonistas enquanto eles desvendam uma luta por poder, dinheiro, status e honra, com uma mulher misteriosa no centro de tudo.

Winz.io