PS Store - PlayStation Store

Nota: a Sony não divulgou a sua usual lista de lançamentos nesta semana. Isso significa que não sabemos oficialmente o que chegará à PS Store. Abaixo segue o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. Dito isso, provavelmente teremos mais alguns lançamentos durante a semana.


Buried Stars (PS4) – 30 de julho

Buried Stars é um adventure de sobrevivência. A história começa quando o palco de um programa de audição de sobrevivência cai de repente e enterra as estrelas pop participantes e vários membros da equipe. Para encontrar uma saída, o jogador precisa se comunicar intensamente com os sobreviventes, coletando pistas, estudando suas reações a partir de uma série de conversas e procurando evidências deixadas nos feeds das redes sociais.

CastleStorm II (PS4) – 31 de julho

Mire com suas catapultas! Comande suas tropas! Derrame sangue no campo de batalha! CastleStorm 2 eleva o nível da maior confusão de gêneros dos jogos, com destruição implacável energizada pelo Unreal 4, além de um novo metajogo de conquista estratégica e tática.

Cubers: Arena (PS4) – 28 de julho

Cubers: Arena é um eletrizante jogo de luta de brawler / twin-stick slasher. Jogue como Baller, um escravo lutando contra vários gladiadores para recuperar sua liberdade. Há diferentes modos de jogo, quatro arenas com temas exclusivos, todos com seus próprios efeitos atmosféricos e inimigos, ambientes destrutíveis e brigas de chefes no modo Campanha. Uma extensa linha de minigames multiplayer (e que podem ser aproveitados sozinho também) como Time Attack, Defender, Sparring, Dodgeball e muito mais. Tente habilidades diferentes, tipo de arma, itens de upgrade ou vários níveis de dificuldade para vários resultados na luta.

Demon’s Tilt (PS4) – 28 de julho

Demon’s Tilt é um jogo que mescla pinball, shoot’em up e hack and slash.

Destroy All Humans! (PS4) – 28 de julho

O clássico cult está de volta! Aterrorize as pessoas da Terra dos anos 1950 na pele do alien maligno Crypto-137. Colete DNA e derrube o governo dos EUA nesse remake da lendária invasão alienígena. Aniquile humanos insignificantes usando uma seleção de armas e habilidades psíquicas alienígenas. Deixe as cidades em ruínas com o seu Disco Voador. Dê um grande pisão na humanidade!

Escape Game: Fort Boyard (PS4) – 28 de julho

Você precisará de toda a sua resistência e destreza para escapar de um antigo forte perdido no mar, passando por todos os seus obstáculos e vencendo o julgamento. Junte-se a seus amigos ou familiares, reúna todas as dicas e chaves para resolver o enigma final. Seja cuidadoso! Se você não chegar a tempo, será preso!

Fairy Tail (PS4) – 31 de julho

Jogo baseado no popular “FAIRY TAIL”! Jogue como poderosos feiticeiros de diversas guilds (um total de 16 personagens jogáveis! Também aparecem personagens de outras guilds!). Além disso, o jogo inclui um episódio original e combates mágicos, no estilo Fairy Tail.

Family Mysteries: Poisonous Promises (PS4) – 28 de julho

Mergulho divertido no mundo das elites debochadas, mulheres sedutoras e policiais corruptos, onde o poder é a moeda definitiva. Esta é uma introdução emocionante à nova série Hidden Object Game, na tradição dos melhores dramas policiais.

Headsnatchers (PS4) – 31 de julho

Headsnatchers é um jogo multiplayer de diversão com o objetivo de remover a cabeça dos outros jogadores para pontuar. Há modos multiplayer local e online para até quatro jogadores, assim como mais de 25 fases e quatro modos de jogo.

Hellpoint (PS4) – 30 de julho

Hellpoint é um jogo de ação RPG situado numa atmosfera sombria de horror e ficção científica. Explore a estação espacial Irid Novo e desvende seus segredos e história macabra. Enfrente criaturas horríveis e deuses cósmicos todo-poderosos. Jogue com amigos no modo cooperativo local ou online.

Lost Wing (PS4) – 28 de julho

Em Lost Wing, pilote a sua nave super rápida através de ambientes brutais e tente chegar ao topo do ranking. Com múltiplos desafios, naves, inimigos e armadilhas, Lost Wing é uma injeção de pura adrenalina. O jogo combina tiros e voos a alta velocidade. Acelere através de várias pistas para atingir o seu objetivo final, enquanto esquiva e dispara contra tudo o que aparece no caminho e destrua o chefe para obter pontos extra.

Maid of Sker (PS4) – 28 de julho

Maid of Sker é um terror de sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um hotel remoto com uma história macabra do folclore britânico. Enfrente os pesadelos dos Homens do Silêncio. Quando eles chegarem, não entre em pânico – nem mesmo respire.

Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON (PS4) – 30 de julho

Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost On é um port da versão arcade de 2016 do Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost. Um jogo de ação e batalhas em equipes de 2 contra 2, onde você controla mobile suits de várias séries de Gundam! Todas as 183 unidades de 36 séries e 2 que não estavam no jogo de arcade podem ser usadas!

Naught (PS4) – 31 de julho

Teste suas habilidades, controle o meio ambiente e guie Naught por um mundo subterrâneo tenebroso e cheio de mistérios. É um jogo de plataforma com um controle único para mergulhar em labirintos profundos em busca da luz.

Nicole (PS4) – 28 de julho

Nicole é um simulador de namoro que gira em torno do seu dia-a-dia como estudante universitário. Aulas, trabalhos de casa e abduções misteriosas! Você pode assumir empregos de meio período para ganhar dinheiro, explorar vários locais, realizar atividades recreativas e extracurriculares e conhecer personagens intrigantes como Darren, Kurt, Jeff e Ted. Você pode até namorar o culpado!

Nioh 2: The Tengu’s Disciple (DLC, PS4) – 30 de julho

Uma grande batalha ocorreu em Yashima no final do período Heian. Como visitante em Yashima, nosso protagonista encontra um santuário com um apito misterioso chamado Sohayamaru. Após a inspeção, o apito brilha radiante quando a sombra de Yokai pode ser vista à espreita no fundo. É revelado que sempre que ocorrem guerras, os heróis que manejam o Sohayamaru vão para a batalha para restaurar a paz de volta a esta terra.

Nioh 2 DLC

Nowhere Prophet (PS4) – 30 de julho

Nowhere Prophet é um jogo de cartas único para um jogador. Prepare seus decks e faça uma peregrinação pelo deserto. Viaje por mapas gerados aleatoriamente e leve seus seguidores a um combate tático profundo. Descubra novas cartas e construa seu baralho enquanto explora este mundo estranho e quebrado.

Othercide (PS4) – 28 de julho

Situado em um mundo etéreo e monocromático, Othercide é um jogo de terror com um combate tático baseado em turnos, sobre os sacrifícios necessários para impedir a realidade de se despedaçar. Você é a última linha de defesa contra essas criaturas atormentadoras.

Samurai Shodown NeoGeo Collection (PS4) – 28 de julho

A coleção DEFINITIVA chegou! Seis títulos do NEOGEO e um jogo misterioso e inédito estão presentes! Conta com modos de batalhas online, bem como um modo de museu e um reprodutor de música. Esta coleção é essencial para todos os fãs de SAMURAI SHODOWN ao redor do mundo!

The Sims 4: Truques de Tricô (DLC, PS4) – 28 de julho

Para este novo passatempo, os seus Sims só precisam de uma cesta de fios de lã. Os Sims vão começar tricotando meias e gorros, mas conforme ficam mais habilidosos, poderão encarar projetos mais interessantes como suéteres, macacões de recém-nascidos, brinquedos para crianças e até caixas de correio. Por quê? Ora, por que não? Assim que tiver habilidade suficiente, você também poderá compartilhar a alegria de fazer tricô com outros Sims. Basta sentar-se com os Sims e começar a ensiná-los a tricotar, ou presenteá-los com um suéter todo torto, mas bem-intencionado. O que vale é a intenção. Provavelmente.

Skater XL (PS4) – 28 de julho

No Skater XL, crie, combine e estilize manobras com um controle incomparável do skate enquanto você atinge locais icônicos da Califórnia, onde lendas das ruas deixaram sua marca.

Winz.io