PS Store - PlayStation Store

Arc of Alchemist (PS4) – 30 de janeiro

Quinn Bravesford e seu esquadrão são enviados em uma missão para encontrar o Grande Poder — a chave para salvar a humanidade. Há esperança no deserto ou é tudo uma miragem?

Autobahn Police Simulator 2 (PS4) – 30 de janeiro

Comece sua carreira ainda mais emocionante como agente da lei na estrada mais rápida da Europa agora. Sua aventura começa bem na delegacia de polícia, onde colegas também estão presentes. Ao longo do jogo, você pode desenvolver ainda mais a estação e obter acesso a novas oportunidades e missões dessa maneira.

Bookbound Brigade (PS4) – 30 de janeiro

E se todos os protagonistas dos livros perdessem a memória? Aventure-se em seu mundo e derrote personagens históricos e literários que você conheceu na escola! Bookbound Brigade é um novo game estilo Metroidvania onde você lidera um grupo de heróis reais e fictícios.

Code Shifter (PS4) – 30 de janeiro

Mais de 100 personagens aparecem neste absurdo jogo de ação com rolagem lateral. Gráficos novos e um tanto nostálgicos que combinam muito bem estilos de arte plana e pixel. Uma comédia alegre retratando a vida cotidiana em uma empresa de videogame! Use o programa Code Shifter para corrigir erros. Você terá seu jogo pronto a tempo da data de lançamento?

Coffee Talk (PS4) – 28 de janeiro

Coffee Talk é um simulador de café e conversas sobre ouvir os problemas de pessoas modernas, e ajudá-las servindo uma bebida quente ou duas. Mergulhe nas histórias de habitantes de uma Seattle alternativa que os leitores modernos descobrirão que ecoa com o mundo à sua volta.

The Incredible Adventures of Van Helsing III (PS4) – 30 de janeiro

Entre neste RPG de ação único e seja um lendário caçador de monstros! Van Helsing já libertou a terra de Borgovia de um cientista louco e tirano e derrotou um gênio militar, mas o futuro ainda está em perigo. A cidade dos cientistas está em ruínas e um estranho culto profetiza o fim dos tempos.

The Inner Friend (PS4) – 31 de janeiro

Desça a um mundo misterioso feito de memórias dispersas e traumas não resolvidos e explore uma paisagem de pesadelo, onde você se deparará com medos e pesadelos da infância. Liderados por uma sombra misteriosa, enfrentam medos e pesadelos que habitam seu universo subconsciente materializado.

It Came From Space And Ate Our Brains (PS4) – 30 de janeiro

Uma espécie alienígena impiedosa que se alimenta de cérebros humanos (duh) invadiu a Terra. Quem poderá detê-los? Você, claro! Salve o mundo — ou pelo menos a si mesmo. Oblitere aliens neste game de tiro estilo arcade onde hordas de inimigos estão tentando fazer um lanchinho com o conteúdo do seu crânio!

Journey to the Savage Planet (PS4) – 28 de janeiro

Bem vindos ao Pioneer Program! Neste colorida e animada aventura em primeira pessoa, você é o mais novo recruta da Kindred Aerospace, que é com muito orgulho a 4ª maior empresa de exploração interestelar. Que comece aventura! Boa sorte — e cuidado com a gosma!

Kentucky Route Zero: TV Edition (PS4) – 28 de janeiro

Kentucky Route Zero: TV Edition é uma aventura mágica e realista em cinco atos, com uma trilha sonora eletrônica e várias músicas estilo hino e bluegrass gravados por The Bedquilt Ramblers. Originalmente publicado em episódios ao longo dos anos, a TV Edition une todos os cinco atos, assim como os ”interlúdios,” antes publicados separadamente.

Kwaidan (PS4) – 31 de janeiro

Combinando perfeitamente ação 3D e aventura point-and-click, Kwaidan oferece uma experiência nostálgica, ainda que nova. Explore uma antiga mansão japonesa e resolva os quebra-cabeças inteligentes estabelecidos lá, e lute contra monstros chamados Yoki.

Lode Runner Legacy (PS4) – 29 de janeiro

Lode Runner, a obra de arte dos puzzles de ação, está de volta! Recupere o ouro roubado pelos inimigos do labirinto, jogando com amigos no modo Local Multiplayer, crie fases e personagens, e compartilhe com jogadores do mundo todo!

Mad Age & This Guy (PS4) – 30 de janeiro

Uma mistura de Bomberman e jogos de puzzle Steam Punk, com gráficos pixel art e música de piano. Mencionei as bombas explosões? Sim, mais fogo, explosões e bombas. Mad Age & This Guy é um game estilo arcade dinâmico que combina elementos de vários jogos clássicos que você ama.

Milo’s Quest (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 28 de janeiro

Junte-se à Milo em sua missão de quebrar a maldição que trouxe de volta o Evil King Old Skull! O jovem cãozinho, Milo, está curtindo sua ida ao parque e acha um delicioso osso. O osso é amaldiçoado e liberta o Evil King Old Skull. Agora Milo precisa deter a terrível maldição!

Music Racer (PS4) – 29 de janeiro

Music Racer é o game de ritmo amado por milhões de jogadores do mundo todo. Corra em pistas futuristas de neon. Junte notas, entre no ritmo. A pista é criada em tempo real baseada nas faixas musicais. Colete o máximo que puder.

oOo: Ascension (PS4) – 31 de janeiro

Voe por 90 fases desafiadoras, correndo contra o tempo em um teste de habilidade, reflexos e paciência neste game de corrida estilo arcade. Visuais de neon e uma trilha sonora eletrônica fazem de oOo: Ascension uma experiência imersiva.

Pillars of Eternity II: Deadfire (PS4) – 28 de janeiro

O deus Eothas acorda de seu sono, debaixo de seu castelo, matando seu povo e roubando um pedaço da sua alma. Descubra o que a divindade errática deseja enquanto ele pisoteia o Deadfire Archipelago. O premiado RPG da Obsidian Entertainment finalmente chega, com todas as expansões e atualizações.

Pro Deer Hunting (PS4) – 28 de janeiro

Cace quatro espécies de cervo Norte Americano. Leve sua habilidade de caça ao próximo nível! Realismo incrível nos gráficos, e táticas de caça permitem testar suas habilidades e ver se você consegue se tornar o próximo Deer Hunter!

Saboteur! (PS4) – 31 de janeiro

Saboteur! é o game clássico de 1985. Após 35 anos, a SimFabric, em colaboração com Clive Townsend, preparou uma versão remasterizada especial de Saboteur! para o PS4. Vivencie a missão original de 1985, e desta vez a história continua com novas fases e inimigos.

Shadow the Ronin (PS4) – 28 de janeiro

Dokuganryū, um lendário samurai da capital imperial, foi destituído e expulso de suas terras, toda sua família morta por ordens do imperador. Após esses eventos, ele jurou vingança contra seus oponentes. Assim começa uma longa e sangrenta batalha no período Edo.

Sisters Royale: Five Sisters Under Fire (PS4) – 29 de janeiro

O primeiro game novo do Alfa System em 12 anos, a equipe que trouxe Castle of Shikigami III da série Castle of Shikigami até você. Cinco irmãs talentosas estão brigando para ver quem se casará com o anjo Yashin. Aproveite as heróicas(?) estratégias de todas as cinco!

Throw Anything (PS VR) – 30 de janeiro

Obtenha missões secretas da Agência de Entrega Secreta (SDA) e salve o mundo da horda de zumbis no jogo de ação VR, Throw Anything! Não há para onde correr … e para onde se esconder enquanto os zumbis sobem as paredes na esperança de satisfazer seu apetite por cérebros. Enfrente zumbis famintos em arranha-céus em todo o mundo!

Top Run (PS4) – 29 de janeiro

Top Run é um corredor sem fim, com elementos de plataformas. Jogue como Kevin e seu cachorro Buddy e faça o seu caminho pela cidade de neon cheia de inimigos perigosos. Ele tem tudo o que amamos: néon, pixel art, um pouco de superação, pedacinho de synthwave, scanlines, efeitos VHS. O que mais alguém poderia querer em um jogo de arcade retrô?

Vigilante Ranger (PS VR) – 28 de janeiro

Vigilante Ranger é um game estilo tower defense em realidade virtual que o levará até um futuro distópico onde as máquinas tomaram controle do mundo. Complete todas as missões das fases e derrote todos os chefes para se tornar o salvador da humanidade!

Willy Jetman: Astromonkey’s Revenge (PS4) – 28 de janeiro

Willy Jetman: Astromonkey’s Revenge é um jogo de arcade cheio de ação e tiro, inspirado nos clássicos de console dos anos 90. Um acidente misterioso causa um desastre ambiental em um planeta distante. Mas não se preocupe, aqui está Willy, um varredor de rua amigável que de alguma forma se envolve na maior aventura espacial já contada.

Winz.io