PS Store - PlayStation Store

Ara Fell: Enhanced Edition (PS4) – 26 de março

Ara Fell: Enhanced Edition é um RPG estilo Japonês da era dos 16-bits. Se encante com a beleza de um mundo mágico flutuando acima das nuvens, e enfrenta uma terrível raça de vampiros que se esconde no escuro.

Dissection (PS4) – 24 de março

Não me lembro como cheguei nesta casa. Só sei que preciso encontrar uma saída, já que algo terrível está me espreitando. Evite encontrar um ‘cadáver vivo’ e encontre itens para progredir pelo jogo. Encontre a chave da porta da frente e fuja da casa.

Dogurai (PS4) – 24 de março

Dogurai é um game de plataforma estilo retrô com personagens animados, gráficos e trilha sonora criada pensando nos antigos games portáteis — até no limite de cores e tamanho dos sprites e fases!

Duck Souls+ (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 24 de março

Corra, salte e evite armadilhas para coletar todos os ovos! Duck Souls+ é um game de ação e plataformas veloz sobre um patinho com a incrível habilidade de correr e uma missão: encontre todos os ovos para salvar sua espécie.

Element Space (PS4) – 24 de março

O ano é 2199. Junte uma tripulação elte e faça alianças com as facções do Galactic Congress, determinando o futuro das colônias espaciais humanas. Neste RPG tático sci-fi, comande o esquadrão de Pietham por batalhas em turno, escolha posições táticas e dizime os inimigos em 24 fases criadas à mão.

Freedom Finger (PS4) – 24 de março

Freedom Finger é um jogo de tiro e ritmo que envia você por 40 fases de ação louca no estilo de desenhos animados. Apenas aproveite a história, ou aumente a dificuldade para desafios extremos, o jogo fica do jeito que você prefere!

Mekorama (PS4, PS Vita) – 26 de março

Guie um adorável robô até a segurança depois que ele aterrisa em um estranho planeta cúbico. Explore cada fase, gire tudo em 3D para ver todos os ângulos, busque uma saída. Use elevadores e plataformas de escorregar para se locomover enquanto evita o perigo. Mais de 100 fases variadas sempre com novas surpresas. Tente criar suas próprias fases com o editor de fases.

Moons of Madness (PS4) – 24 de março

Moons of Madness é um game de terror cósmico em primeira pessoa, com ênfase na história, onde a exploração científica de marte encontra o horror sobrenatural de Lovecraft. Como um técnico posicionado em Marte, você começa a ver e ouvir coisas que não estão lá. Visões, alucinações — seria apenas isso? Será que você está aos poucos ficando louco?

Odallus: The Dark Call (PS4) – 24 de março

Os antigos deuses esqueceram esta terra… Odallus é um game de ação e exploração, e uma homenagem aos clássicos de 8-bits. Você é Haggis — um guerreiro cansado de lutar, que deve empunhar sua espada mais uma vez para salvar seu filho da Escuridão.

Oniken (PS4) – 24 de março

Em um futuro pós apocalíptico controlado por uma corporação sinistra, o mercenário ninja Zaku é a última esperança da humanidade. Inspirado na jogabilidade dos games de ação e plataforma de 8 bits, Oniken testa a sua agilidade e habilidade com a espada contra vários inimigos, armadilhas e chefes temíveis.

One Piece: Pirate Warriors 4 (PS4) – 27 de março

One Piece: Pirate Warriors 4 é a mais recente evolução da ação de Pirate Warriors! Com base no conceito de experimentar um verdadeiro campo de batalha de One Piece, os edifícios desabam durante a ação e os ataques lançam fumaça e poeira, colocando você no meio do mundo de One Piece!

Paper Beast (PS VR) – 24 de março

Viva uma odisséia dos sonhos em um ecossistema selvagem simulado. Parta em uma aventura! Faça contato com criaturas exóticas e surpreendentes. Molde o ambiente para resolver puzzles. Ou deixe a sua imaginação guiá-lo por um jogo imersivo.

The Room VR: A Dark Matter (PS VR) – 26 de março

O British Institute of Archaeology, Londres, 1908: O desaparecimento de um famoso egiptologista inicia uma investigação policial do desconhecido. Explore locais misteriosos, examine objetos fantásticos, e entre em lugares de outro mundo, que borram a linha entre o real e a ilusão em The Room VR: A Dark Matter.

Star Wars: Jedi Knight: Jedi Academy (PS4) – 26 de março

O clássico multiplayer online chega até o PS4 com Troféus e controles modernizados! Seja um novo aluno, pronto para aprender o caminho da Força do Mestre Jedi, Luke Skywalker. Interaja com personagens famosos de Star Wars e encare a escolha mais importante: lutar pelo bem e pela liberdade, ou seguir um caminho mais escuro e entrar para o lado negro da força.

Twin Breaker: A Sacred Symbols Adventure (PS4, PS Vita) – 24 de março

Os Estados Unidos enviam naves para sistemas estelares próximos em busca de novos planetas para colonizar. Mas quando atingem o espaço interestelar, a nave some misteriosamente. Quando pistas surgem sobre a nave desaparecida, dois pilotos saltam por um buraco de minhoca e entram em um game de quebrar os blocos estilo Arkanoid e Breakout.

Vampire: The Masquerade — Coteries Of New York (PS4) – 25 de março

Vampire: The Masquerade — Coteries of New York é uma experiência baseada em narrativa que se passa no rico universo de Vampire: The Masquerade 5th Edition. Apresentamos a luta pelo poder entre duas facções de vampiros – a Camarilla e os Anarchs – banhados pelas luzes a Grande Maçã.

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist : Link Evolution (PS4) – 24 de março

Viva 20 anos de história de Yu-Gi-Oh! com Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution! Construa seu Deck com mais de 10,000 cards e enfrente os Duelistas mais icônicos do universo Yu-Gi-Oh!. Reviva as histórias da série animada com o Yu-Gi-Oh! VRAINS!

Winz.io