PS Store - PlayStation Store

Assetto Corsa Competizione (PS4) – 23 de junho

Assetto Corsa Competizione é o novo jogo oficial do Blancpain GT Series. Graças à qualidade extraordinária da simulação, o jogo permitirá que você experimente a atmosfera real do campeonato homologado pela FIA GT3, competindo contra motoristas, equipes, carros e circuitos oficiais.

Coaster (PS VR) – 22 de junho

Experimente a emoção e a sensação de 4 experiências únicas de montanha russa. Sinta o vento correr pelo seu cabelo virtual enquanto você monta algumas das montanhas-russas mais agradáveis e imersivas do mercado.

Conan Chop Chop (PS4) – 23 de junho

Aventure-se no mundo de Conan, o Bárbaro, encontre diversas criaturas estranhas e maravilhosas… e acabe com a raça delas neste roguelite épico de ação para 1-4 jogadores.

Dungeons 3: Complete Collection (PS4) – 26 de junho

Dungeons 3: Complete Collection é a edição definitiva da mais recente edição da popular série de estratégia Dungeons. Construa e gerencie sua própria masmorra como um Dungeon Lord maligno, recrute novos monstros e coloque armadilhas astutas para aventureiros inocentes – enquanto espalha sua influência maligna e conquista um vasto mundo na campanha abrangente da história. Desfrute de conteúdo distribuído nos modos single-player, multiplayer e skirmish, com esta coleção que abrange o jogo base, o histórico completo de atualizações de conteúdo e todos os sete pacotes de expansão (“Once Upon a Time”, “Evil of the Caribbean”, “Lord of the Kings”, “Clash of Gods”, “An Unexpected DLC”, “Famous Last Words” e “A Multitude of Maps”).

Firefighters: Airport Heroes (PS4) – 24 de junho

O fogo pode ser um amigo, mas também um inimigo impiedoso. Em nenhum outro lugar o perigo é maior do que em um aeroporto moderno, com milhares de viajantes e querosene altamente inflamável. Saia com sua equipe e experimente missões tensas. Como membro do corpo de bombeiros do aeroporto, você e sua equipe extinguem incêndios maciços em aeronaves e abrem caminho pelas chamas tremeluzentes. Dirija todos os tipos de veículos de combate a incêndios e elimine conflitos com os monitores de incêndio montados. Combate incêndios locais com extintores e tudo o que você pode encontrar em seu equipamento. Vença as chamas indomáveis! Sua equipe está contando com você. Não os decepcione!

Hunting Simulator 2 (PS4) – 25 de junho

A temporada de caça começou! Em ambientes naturais deslumbrantes, escolha o seu equipamento dentre os melhores acessórios e armas oficiais e saia com o seu cão em busca de diferentes espécies de animais neste simulador de caça.

Indiecalypse (PS4) – 26 de junho

Três histórias, três vidas, três nerds… e um único destino: fazer o melhor jogo de todos. Indiecalypse retrata a cruel realidade de desenvolvedores de jogos independentes e suas batalhas para reunir suas merdas quando se trata de lançar um jogo. Três desajeitados se reúnem para desenhar e produzir o seu própio jogo indie, encontrando-se em um caminho de caos, autodestruição e ressentimento. Mas também há espaço para humor grosseiro, referências à cultura pop, violência gratuita e não gratuita… e medo. Medo das dezenas de ações judiciais por violação de direitos autorais, obscenidade e palavrões que teremos que enfrentar se o jogo for finalmente publicado.

Little Town Hero (PS4) – 23 de junho

A história se passa em uma vila isolada na periferia do mundo. O único portão que leva para fora é fortemente protegido por um castelo, e os moradores não podem sair. A maioria dos moradores não pensa nisso e continua feliz com sua vida cotidiana. No entanto, o protagonista é um pouco diferente dos outros – ele quer ver o mundo lá fora. Um dia, um “Monstro” aparece na vila, chocando a todos, porque até então, ninguém sabia que tais criaturas existiam. O protagonista é capaz de combatê-lo usando uma misteriosa pedra vermelha que ele encontrou nas minas de carvão. Diferente da maioria dos RPGs, não há necessidade de lutar contra monstros fracos repetidamente para se nivelar em “Little Town Hero”. Em vez disso, você precisará ter uma boa estratégia para combater cada monstro chefe, um contra um… O protagonista viverá a aventura que ele deseja e escapará da vida monótona da vila?

MadRunner (PS4) – 23 de junho

MadRunner é um jogo difícil, com um progresso desafiador. O jogo tem várias fases, e existem barreiras únicas baseadas no tema em cada nível. O que você só precisa é confiar em seus sentidos! Se você quer um jogo de corrida difícil, é altamente recomendável!

Octonaut (PS4) – 23 de junho

A última esperança da humanidade tem tentáculos! O mundo foi dominado por uma invasão alienígena. Na véspera da destruição, a humanidade pede ajuda! O Octonaut é um tiro retro inspirado em clássicos de 16 bits. Salve o mundo da invasão alienígena, disparando e esquivando-se através de 8 níveis cheios de ação com chefes sinistros! Colete uma variedade de power-ups, incluindo lasers, bolas de boliche e estrelas ninjas para derrubar inimigos e defender o planeta.

Party Pumper (PS VR) – 23 de junho

Nascido nas vibrações da música, Party Pumper é um jogo sobre festas e para festas! O objetivo do jogador é entreter o público misturando amostras de músicas. Combine isso com movimentos de dança e ação divertida de gadgets de festa, interaja com a multidão de foliões e bombeie a festa!

Pushy and Pully in Blockland (PS4) – 24 de junho

Pushy e Pully in Blockland é um jogo cooperativo jogo arcade e cativante que leva você e um amigo a níveis cada vez mais desafiadores. Mate monstros, combine blocos, derrote chefes. Recupere sua nave espacial e escape de Blockland.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated (PS4) – 23 de junho

Estão prontas, crianças? O clássico cult está de volta, recriado em todo seu esplendor esponjístico! Joguem como Bob Esponja, Patrick e Sandy e mostrem ao Plankton que vale mais a pena trabalhar para o Sr. Siriguejo.

Star Wars Episode I: Racer (PS4) – 23 de junho

Dois motores. Um campeão. Sem limites. Suba, prenda-se e experimente a pura emoção de adrenalina da sequência Podracing de Star Wars: Episódio I A Ameaça Fantasma. Assuma o controle como Anakin Skywalker, ou qualquer um dos mais de 21 Podracers, e sinta a explosão com força total de dois enormes motores a jato a velocidades simuladas de até 600 mph.

Star Wars Episode I: Racer

Super Toy Cars 2 (PS4) – 26 de junho

Super Toy Cars 2 é um jogo de corrida frenético estilo fliperama no qual você controla carros em miniatura, acelerando por pistas maravilhosas cheias de objetos comuns gigantes. Corra, lute, bata, pule, brinque com os objetos espalhados pela pista, sozinho ou com amigos. Provoque o caos com o seu carrinho de brinquedo!

A Summer With the Shiba Inu (PS4) – 24 de junho

Syd, a Shiba Inu, deixa seu emprego em Canine-da e vai lutar contra outros cães em uma ilha. O que poderia dar errado? Suas escolhas são importantes – existem várias maneiras drásticas de mudar o destino da Ilha Shiba, com mais de 10 variantes, dependendo de como você trata os cães que conhece ao longo do caminho.

Tower of Time (PS4) – 23 de junho

Um novo tipo de RPG. Uma combinação única de exploração de masmorra com rica narrativa e sistema de combate em tempo real compensador (em pausa ou lento). O pensamento tático é mais importante do que qualquer outra coisa. Entre na misteriosa Tower of Time e experimente algo totalmente novo.

Ultracore (PS4) – 23 de junho

Conhecido anteriormente como Project Hardcore, trata-se de um jogo cancelado de Mega Drive e desenvolvido pela DICE. Ultracore é um jogo de plataforma no estilo metroidvania que deve agradar os fãs de games de ação clássicos 2D. Há também as fases verticais de shooter que estavam previstas para serem exclusivas da versão de SEGA CD e que estarão neste novo jogo, o que significa que teremos a experiência completa.

*Os jogos podem ser adiados sem aviso prévio.

Winz.io