PS Store - PlayStation Store

Balthazar’s Dream (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 22 de janeiro

Visite o incrível e peculiar sonho de um cão em uma tentativa heróica de salvar seu dono neste belo game de puzzles e plataformas. Balthazar sonha com terras estranhas e misteriosas terras, cheias de maravilhas caninas. Com um latido corajoso, Balthazar embarca em uma missão para salvar seu dono, se aventurando pelos sonhos com o amor e a determinação que apenas um cão pode ter.

EarthNight (PS4) – 23 de janeiro

EarthNight é um game de plataformas processualmente gerado que se passa em um futuro distópico, após o apocalipse dracônico. É o bastante para Sydney e Stanley! Eles decidem mergulhar de volta para a terra, derrotando o maior número de dragões que puderem. Salte e ataque nas costas de dragões em seu caminho até a Terra em ação clássica 2D.

Soccer, Tactics & Glory (PS4) – 22 de janeiro

Uma combinação original de estratégia em turnos e RPG. Crie um time de futebol, jogue partidas, receba XP, treine suas habilidades, destrave novas classes, melhore seus prédios, compre e venda atletas, faça escolhas difíceis. Um jogo de estratégia profunda que respeita seu tempo.

Foxyland 2 (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 21 de janeiro

Após um dia tranquilo procurando cerejas, os filhotes de Foxy foram raptados pelos irmãos Wolfie. Agora Foxy e Jennie devem resgatar seus filhotes” Salte, pule e chute para vencer inimigos e chegar ao fim das fases para salvar os pequeninos pela ilha.

Kingdom Hearts III Re Mind (PS4) – 23 de janeiro

Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade, com Sora e seus amigos embarcando em uma perigosa aventura. Re Mind é o outro conto que se desenrola durante o clímax de Kingdom Hearts III. Através das batalhas pessoas dos sete guardiões da luz, Sora está prestes a descobrir verdades que jamais imaginou.

Lumini (PS4) – 21 de janeiro

Uma espécie esquecida, um planeta hostil e uma jornada de descoberta – bem vindos ao mundo de Lumini… apenas os Lumini podem restaurar o equilíbrio ao seu lar e ajudar a reviver sua raça adormecida nesta aventura relaxante, antes de se adaptar para preservar o futuro para as gerações que virão.

Shadow Legend VR (PS VR) – 21 de janeiro

Shadow Legend é um game de ação e aventura exclusivamente criado para a realidade virtual, onde você joga como o Grand Master dos Knights Templar em uma cruzada medieval. Explore livremente o mundo com sua espada, arco e magia, e salve seu mundo da destruição pelo Lord Adaroth.

War Theatre: Blood of Winter (PS4) – 22 de janeiro

Dos desenvolvedores de War Theatre, chega o próximo título da série, Blood of Winter. Neste RPG de estratégia em turnos, retorne até Kasalli, onde a Endless War continua e poderosas forças convergem para determinar o destino do país.

Winz.io