PS Store - PlayStation Store

Afterlife (PS VR) – 21 de agosto

A perda sempre deixa traços invisíveis. Após uma morte trágica, explore o luto de cada membro de uma família com histórias interativas em realidade virtual live-action. Usando uma nova técnica de filmagem para o VR, Afterlife o leva por uma narrativa em 360° que revela uma história que muda dependendo dos personagens e objetos com os quais interagir.

Black Desert (PS4) – 22 de agosto

Black Desert é um expansivo MMORPG que conta com vastas e variadas regiões. Pule em combates de ação em ritmo acelerado, cace monstros e chefes enormes, lute com amigos em guerra de cerco ou pesque, troque e crie seu caminho para a riqueza.

Dobutsu Shogi World (Let’s Catch the Lion!) (PS4) – 22 de agosto

Vamos jogar e aprender Shogi em três níveis! Pedaços de animais bonitos têm marcas para mostrar a direção do movimento. Divirta-se aumentando suas habilidades de Dobutsu Shogi, Goro-Goro Dobutsu Shogi e Dobutsu Shogi no Greenwood. Use tudo o que você aprendeu e comece a jogar Shogi.

Doughlings: Invasion (PS4) – 22 de agosto

Mais um tributo a outro clássico dos arcades da equipe de Hero Concept! Doughlings: Invasion promete diversão para gamers de todas as idades. Em Doughlings: Invasion, o segundo título da série, a história continua de onde parou. Desta vez nosso herói Morpheus se arma para defender seu povo de invasores alienígenas.

Injection (PS4) – 23 de agosto

Horror de sobrevivência clássico orientado para resolver quebra-cabeças, exploração e estratégia. Viaje para as profundezas de uma mente solitária que perdeu contato com a sociedade e atormenta sua própria condição de ser humano. Você pode descer nesta espiral de paranóia e loucura para redescobrir sua felicidade?

Mekabolt (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 20 de agosto

Seja um técnico de parque de diversões e colete baterias para consertar os robôs em pane. Com seu fiel Mekabolt, use os robôs fora de controle para sua vantagem e vença obstáculos em 100 desafios com puzzles. Só você pode salvar o dia!

Oninaki (PS4) – 22 de agosto

O novo RPG de ação Oninaki conta a história de um Watcher em uma jornada para proteger a Vida, Após a Morte. Oninaki possui batalhas emocionantes estilo hack-and-slash, com customização profunda de suas armas e daemons. Conheça uma jogabilidade única de ação, combinada com uma história bela e profunda.

Petoons Party (PS4) – 19 de agosto

Pronto para uma grande aventura? Os Petoons precisam de sua ajuda para enfrentar o malvado Kitra! Kitra quer conquistar a ilha de Kimera e roubar a magia dos Petoons para controlar o mundo deles. Petoons Party é um party game cheio de minigames divertidos para jogar com amigos e família. Junte-se aos Petoons e salve suas ilhas mágicas!

Rad (PS4) – 20 de agosto

Rad é um rogue-like 3D de ação, que se passa em um mundo pós-pós-apocalíptico, onde a humanidade já enfrentou o armagedom não apenas uma vez, mas duas. Jogue como o jovem protagonista, e se aventure no Fallow — uma terra radioativa em constante mudança cheia de criaturas desconhecidas e terríveis.

Remnant: From the Ashes (PS4) – 20 de agosto

Remnant: From the Ashes é um jogo de tiro e ação em terceira pessoa que se passa em um mundo pós-apocalíptico governado por criaturas monstruosas. Como um dos últimos membros da humanidade, vá sozinho ou com até mais dois sobreviventes para enfrentar as hordas de inimigos e chefes. Tente criar um lugar seguro, reconstruir e retomar o que foi perdido.

Roarr! Jurassic Edition (PS4) – 20 de agosto

A jogabilidade rápida e dinâmica de Roarr! é um tributo moderno aos jogos de pancadaria de antigamente. Com vários chefes terríveis, inimigos maneiros e seis ilhas diferentes para explorar, Roarr! é um paraíso de pancadaria e o jogo perfeito para até quatro amigos jogarem no sofá!

Tokyo Chronos (PS VR) – 23 de agosto

Tokyo Chronos é uma novela visual misteriosa em VR contada em um imersivo mundo 360°. Personagens com personalidade ganham vida diante de seus olhos – seu destino está em suas mãos. Uma Shibuya vazia e deserta onde o tempo congelou. Um mistério de suspense, tecido por oito amigos de infância presos nele. Memórias perdidas. Onde está a verdade?

Winz.io