PS Store - PlayStation Store

A Hole New World (PS Vita) – 3 de outubro

A cidade está sendo invadida por monstros do Upside Down World! Você, o Potion Master, deve derrotar o mal sozinho, sem tutoriais ou ‘Easy Mode’ para ajudá-lo. Terá que depender de Fäy, sua amiga fada, e suas poções! Derrote chefes gigantes e obtenha seus poderes!

Carly and the Reaperman: Escape from the Underworld (PS VR) – 2 de outubro

Entre na aventura de Carly and the Reaperman in the Underworld! Domine as plataformas para evitar o perigo, resolva puzzles e faça seu caminho por dezenas de obstáculos divertidos até a chegada — jogue sozinho ou com um amigo!

Destiny 2: Shadowkeep (PS4) – 1º de outubro

Novos pesadelos surgem do lado escuro da Lua. Convocada por visões, Eris Morn retorna. Junte-se a ela e derrote-os antes que seu alcance seja maior que a Lua e arrastem a humanidade de volta para a escuridão.

Ghostbusters: The Video Game Remastered (PS4) – 4 de outubro

Vista a sua mochila de prótons mais uma vez e junte-se aos Caça-Fantasmas na aventura com a voz e semelhança da equipe original enquanto você luta para salvar Nova York! Joga com um enredo único enquanto o jogador luta e captura fantasmas – tanto bem-amados quanto novinhos em folha.

Legrand Legacy: Tale of the Fatebounds (PS4) – 3 de outubro

Bem vindos à Legrand, um belo mundo desenhado à mão com criatura curiosas, guerras devastadoras e contos de intriga e redenção. Embarque em uma aventura épica por esse universo de fantasia e lute junto com os Fatebounds conforme tentam trazer paz à Legrand!

Ling: A Road Alone. (PS4) – 2 de outubro

Ling: A Road Alone. é um game de pancadaria. Seguindo seu coração, um jovem parte para encontrar seu eu verdadeiro pelas montanhas cobertas de neve e dunas de areia, enfrentando poderosos inimigos e lutas incríveis. Sua única escolha e continuar em frente com determinação.

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 (PS4) – 1º de outubro

O campo de batalha vai até o espaço. Derrote o inimigo com seu MS ou faça ataques surpresa com infantaria… Mude a maré das batalhas, e entoe seu grito de vitória! Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 permite que lute junto com seus amigos. Complete incontáveis batalhas e missões, e torne se o melhor piloto!

No Way Out – A Dead Realm Tale (PS VR) – 30 de setembro

No Way Out: A Dead Realm Tale é uma experiência arrepiante de VR que o leva ao inferno e volta! Corra contra o relógio enquanto resolve quebra-cabeças nesta mansão mal-assombrada entre o nosso mundo e o Reino Morto. Você vai escapar? Ou você se tornará apenas mais uma alma perdida presa na Mansão Huxley?

Northgard (PS4) – 3 de outubro

Northgard é um jogo de estratégia baseado na mitologia Nórdica, onde você controla um clã de Vikings lutando pelo controle de um misterioso novo continente cheio de perigo e riquezas: Northgard. Os mais valentes partem para explorar e conquistar novas terras, trazer fama ao clã, e escrever a história.

One Night Stand (PS4) – 1º de outubro

Após uma noite de diversão, paixão e muitos drinques, vocÊ acorda na manhã seguinte com um completo estranho. Você fica e explora seu relacionamento com este estranho, ou dá o fora assim que puder? Com 12 finais únicos para descobrir, será que aprenderá o que realmente aconteceu?

ReadySet Heroes (PS4) – 1º de outubro

Comece com nada e torne-se um HERÓI neste aventura multiplayer em masmorras com batalhas de arena! Escolha seu personagem, corra pelas masmorras matasndo monstros, fuja de armadilhas e colete toneladas de itens. Quem alcançar o final primeiro inicia uma tensa batalha de arena “cada um por si”!

Tic-Tac-Letters By Powgi (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 1º de outubro

Tic-Tac-Letters é um quebra-cabeça lógico para um jogador, baseado no jogo da velha. Comece colocando letras para que não haja mais de dois Xs ou Os consecutivos em uma linha ou coluna. Continue com novas letras e quebra-cabeças maiores e mais desafiadores.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint (PS4) – 4 de outubro

Torne-se um Ghost, um soldado de elite das Operações Especiais dos EUA, enquanto luta para sobreviver contra seus irmãos que se voltaram contra você. Coloque-se no lugar de um soldado Spec Ops preso atrás das linhas inimigas enquanto explora o mundo aberto maciço. Edições Gold e Ultimate disponíveis em 1º de outubro.

Yu-No: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World. (PS4) – 1º de outubro

Seu amor o aguarda além dos confins deste mundo! Jogue como Takuya, um aluno que descobre o segredo da viagem no tempo graças a um presente misterioso de seu pai falecido. Use o Reflector Device para viajar por várias linhas do tempo e conseguir pistas sobre a verdade sob Sword Cape.

Winz.io