PS Store - PlayStation Store

The Curious Tale of the Stolen Pets (PS VR) – 19 de novembro

Viva uma história infantil interativa! Ajude seu avô a resolver o mistério dos animais de estimação desaparecidos, explorando mundos criados para o VR. Use um secador de cabelo para derreter a neve! Vasculhe um navio pirata naufragado. Cada mundo é diferente, cheio de interações e uma vida colorida.

Debris (PS4) – 22 de novembro

Uma aventura narrativa em primeira pessoa atmosférica ambientada em uma paisagem surreal bloqueada entre gelo e rocha. Após um incidente, você e um amigo devem encontrar poder, derrotar criaturas estranhas e mortais e decifrar quais forças misteriosas estão tentando impedir sua fuga. Escapar juntos ou morrer sozinho.

Deemo -Reborn- (PS4, PS VR) – 21 de novembro

O jogo clássico da Rayark, Deemo é recriado para PS4 com um novo visual. Com modos TV/VR, este título permite mergulhar em explorações e aventuras de performances musicais fantásticas.

Espire 1: VR Operative (PS VR) – 19 de novembro

A experiência de furtividade em VR definitiva, Espire 1: VR Operative coloca os jogadores na pele de operadores de drones no futuro. Torne-se “Espire Agents” e use tecnologia de Realidade Virtual para operar remotamente o Espire Model 1 da segurança do “Control Theatre.”

Farmer’s Dynasty (PS4) – 21 de novembro

Mais que apenas um simulador de agricultura: em Farmer’s Dynasty, você terá que reconstruir sua fazenda e desenvolver sua herança, começar uma família, relacionamentos e claro, sua colheita. Viva a vida de um fazendeiro real.

Lost Ember (PS4) – 22 de novembro

Um mundo de tirar o fôlego mantém os segredos do passado para você e seu companheiro descobrirem. Jogue com qualquer animal que encontrar para ver o mundo de novas perspectivas e perseguir seu destino na aventura de exploração Lost Ember.

Mountain Rescue Simulator (PS4) – 21 de novembro

Quando o perigo chama – cabe a você se tornar um salva-vidas no Mountain Rescue Simulator! Agora você e sua equipe estão em demanda! Use seus veículos especiais, como helicópteros, quadriciclos ou gatos da neve para resgatar pessoas. Cuide de ossos quebrados ou salve caminhantes perdidos! Encontre e salve alpinistas e esquiadores!

Munchkin (PS4) – 19 de novembro

Mergulhe em Munchkin: Quacked Quest e re-descubra a paródia, trocadilhos e humor do jogo de cartas Munchkin de Steve Jackson. Colete ouro, jogue seus inimigos (e amigos) em poços de sacrifício, colete patos, elimine os monstros e alcance o nível mais alto para ganhar o jogo!

Narcos: Rise of the Cartels (PS4) – 19 de novembro

Narcos: Rise of the Cartels é um jogo de ação e estratégia brutal baseado na série da Netflix. Explore a primeira temporada inteira de ambos os lados, cada um com sua própria história. Junte-se aos narcos e aumente o império dos cartéis, ou faça parte do DEA e derrube tudo.

Shenmue III (PS4) – 19 de novembro

Viaje até a China rural no papel de Ryo Hazuki, um adolescente Japonês tentando encontrar o assassino de seu pai—uma história de aventura, mistério, amizades, artes marciais e vingança!

Sid Meier’s Civilization VI (PS4) – 22 de novembro

Explore um novo mundo, descubra tecnologia, conquiste seus inimigos, e enfrente os líderes mais renomados da história conforme tenta criar a maior civilização que o planeta já viu. Civilization VI para PS4 inclui as mais novas atualizações e melhorias do jogo, incluindo quatro novas civilizações, líderes e cenários.

Sniper Ghost Warrior Contracts (PS4) – 22 de novembro

Pura jogabilidade de sniper no terreno impiedoso da Sibéria e um novo sistema de contratos que pede pensamento estratégico, assassinatos silenciosos e missões repetíveis.

Stretch (PS4) – 22 de novembro

Stretch Arcade é um treinador de tempo de reação em estilo retro para todos os níveis de habilidade.

Winz.io