PS Store - PlayStation Store

Chop Is Dish (PS4) – 16 de março

Chop is Dish conta a história de um cozinheiro que foi assaltado por criaturas místicas. Monstros estranhos aparecem na floresta e roubam o filé do mestre chef. O nosso cozinheiro precisa da carne para o melhor prato de todos — e deve agir rapidamente e perseguir os ladrões ´para recuperar o precioso ingrediente.

Doom 64 (PS4) – 20 de março

Comemore o 25º aniversário de Doom 64, lançado originalmente em 1997, e agora, disponível pela primeira vez em consoles Playstation. Lute por mais de 30 fases cheias de ação, fique de olho em armas melhores e segredos para pôr um fim à ameaça demoniaca.

Doom Eternal (PS4) – 20 de março

Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador e ponha um fim à destruição da humanidade. Apresentando o Battlemode, uma nova experiência multiplayer 2-vs-1 onde um Doom Slayer armado até os dentes encara dois demônios controlados por jogadores, em partidas intensas de combate melhor de cinco em primeira pessoa.

Epic Word Search Collection (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 17 de março

Os puzzles de Epic Word Search são enormes! Cada um contém mais de 1.500 palavras escondidas. Esta coleção contém: Epic Food Word Search, Epic Journeys Word Search, Epic Animals Word Search, e Epic Sports Word Search.

Explosive Jake (PS4, PS Vita) – 18 de março

Explosive Jake é um game estilo clássico dos arcades. Não são só os humano que têm medo da escuridão e de masmorras. Nosso heróis é um esqueleto com uma paixão nada sadia por explosões, tentando escapar de perigosas masmorras de castelos. Ajude-o a evitar inimigos e encontrar a saída.

Kamiko (PS4) – 17 de março

Kamiko é um jogo baseado nas crenças xintoístas japonesas. Lute como sacerdotisas e lute contra demônios enquanto resolve quebra-cabeças para percorrer os estágios. Não precisa procurar mais, se você está procurando um jogo de ação arcade com um toque especial!

La-Mulana 1 (PS4) – 17 de março

Um conto clássico de exploração, puzzles e ação! Controle o arqueólogo Lemeza Kosugi e navegue por puzzles, armadilhas e Guardiões mortais para conseguir o Secret Treasure of Life. Será que você consegue descobrir o segredo de La-Mulana, ou cairá vítima dos perigos à sua volta?

La-Mulana 2 (PS4) – 17 de março

Um conto clássico de exploração, puzzles e ação! O renomado arqueólogo Lemeza Kosugi desapareceu, e apenas sua filha Lumisa pode encontrá-l! Entre em Eg-Lana, uma versão ao contrário das lendárias ruínas de La-Mulana. O que a aguarda no fim de sua jornada: triumfo ou derrota?

MLB The Show 20 (PS4) – 17 de março

MLB The Show 20 é do que os sonhos de baseball são feitos. Com novas maneiras de jogar, mais customização e mais caminhos para receber recompensas — este é o maior e melhor Show de todos. The Show 20 é sua chance de jogar o passatempo dos Estados Unidos, da sua maneira.

Neverlast (PS4) – 17 de março

Impeça a invasão dos demônios destruindo os três portais rúnicos antes que seja tarde demais neste jogo de ação e fantasia em primeira pessoa! Como um herói de uma era antiga, seu castelo está sob ataque das forças da escuridão. Destrua os três portais que foram convocados para dentro da sua mansão antes que seja tarde demais!

R.B.I. Baseball 20 (PS4) – 17 de março

Lendas. Começam. Aqui. Chegue até a glória com seu time MLB em R.B.I. Baseball 20. R.B.I. redefine a ação estilo arcade baseball com incríveis avanços, incluindo novas tacadas, controles de corrida, novo estilo de câmera, mais melhorias visuais e autenticidade.

Rainbows, Toilets & Unicorns (PS4) – 17 de março

Rainbows, Toilets & Unicorns é um jogo de tiro veloz estilo bullet hell onde você derrota levas de inimigos até chegar em um dos 15 chefes. Cinco mundos malucos e diferentes. Em sua viagem até o mundo maluco dos unicórnios, desconte sua frustração e encare seus piores medos!

Red Death (PS4) – 17 de março

Destrua levas de inimigos arcanos e chefes monstruosos conforme defende a terra contra uma calamidade desconhecida. Como prólogo de Project Starship, o game estilo bullet hell Red Death coloca você em curso de colisão contra uma invasão totalmente dedicada à erradicar a humanidade, apresentada em estilo nostálgico!

Roundguard (PS4) – 17 de março

Castle Springbottom está sendo atacado! Cabe à Roundguard salvar o rei e recuperar seu ouro! Encare o perigo com seu herói e enfrente hordas de monstros fofos e perigosos para chegar até o fim da masmorra. Com apenas uma vida, será preciso aprender a navegar as armadilhas, fazer escolhas estratégicas e dominar as habilidades de seu herói para derrotar o chefe final.

Thunder Paw (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 17 de março

Thunder estava jogando bola com seus amigos quando de repente ouve uma explosão perto de sua casa! Ele corre de volta, preocupado com seus pais, mas não encontra ninguém lá. Apenas um careta que diz que seus pais foram sequestrados! Apenas Thunder pode resgatá-los!

TT Isle of Man – Ride on the Edge 2 (PS4) – 19 de março

Correr por uma pista ultra técnica de 60 km, a velocidades incríveis, usando habilidades de pilotagem realistas… este é o desafio que aguarda em TT2! Várias novidades como: mundo aberto, física recriada, motos clássicas e mais. Customize sua moto, melhore sua performance e monitore seus dados em tempo real para continuar na competição.

Winz.io