PS Store - PlayStation Store

Dragon Star Varnir (PS4) – 11 de junho

Zephy é parte de um grupo conhecido por caçar bruxas, mas é salvo por bruxas que o dão sangue de dragão quando ele está à beira da morte após uma caçada. Relutantemente, ele se junta às bruxas para lutar contra sua a mais poderosa delas. Conseguirão os novos aliados derrotarem o mal, ou sofrerão com a maldição do dragão?

Horizon Shift ’81 (PS4) – 11 de junho

Horizon Shift ’81 é um jogo de tiro explosivo de tela única com visual retrô. É possível até jogar em modo de tela Tate! O jogador controla uma nave no meio da tela e os inimigos se aproximam de ambos os lados.

The House in Fata Morgana (PS4) – 11 de junho

Um conto de suspense gótico ambientado em uma mansão amaldiçoada. The House in Fata Morgana é uma visual novel que abrange quase um milênio e trata de tragédia, natureza humana e insanidade.

Queen’s Quest 3: The End of Dawn (PS4) – 11 de junho

Uma estudante de alquimia promissora, Eliana é enviada em uma missão para recuperar um poderoso artefato. Durante esta missão, ela encontrará perigo de várias formas, resolverá charadas, poderá explorar o reino e reviver a trágica história de sua infâacia. Siga Eliana em sua missão de salvar sua terra natal e as pessoas que ama.

Verlet Swing (PS4) – 11 de junho

Pegue seu gancho e mergulhe em sonhos surreais. Onde estátuas encaram você e se você encostar em qualquer coisa morre. Isso é Verlet Swing – um desafio abstrato que fica cada vez mais estranho e difícil conforme você passa pelas estranhas terras de peixes, pizza e outros obstáculos bizarros.

Winz.io