PS Store - PlayStation Store

The Adventures of 00 Dilly (PS4) – 11 de fevereiro

O melhor manequim de teste de colisões ganha vida! Ajude Dilly a mostrar suas habilidades, enquanto o arremessa pelo Grand Canyon com todo tipo de engenhoca. Colecione pontos, encontre tesouro e voe alto até maior pontuação com Dilly!

AO Tennis 2 (PS4) – 11 de fevereiro

AO Tennis 2 é a única experiência de tênis criada pela e para a sua comunidade. Crie seus próprios jogadores, estádios e partidas lendárias. Entre na competição para alcançar o topo do tênis mundial com o Career Mode.

Azur Lane: Crosswave (PS4) – 13 de fevereiro

No meio da rotina de treinamento normal de cada nação, um exercício militar conjunto foi realizado. Apenas poucos de cada nação foram escolhidos para participar deste evento rigoroso. Mas, como o evento foi criado? Existem motivos escusos em jogo?

Darksiders Genesis (PS4) – 14 de fevereiro

Darksiders Genesis rasga pelo inferno e de volta, com tiros e espadas para todo lado. Genesis nos dá a primeira olhada no mundo de Darksiders antes dos eventos do game original. Além disso, inclui o quarto e último cavaleiro, Strife, além de jogabilidade co-op pela primeira vez na história da franquia.

Dreams (PS4) – 14 de fevereiro

Se pode SONHAR, pode JOGAR! Explore e jogue em um Dreamiverse em expansão contínua, com jogos, música, arte e tudo que existe entre e além dessas coisas. Aprenda a criar, animar e compor música para seus próprios jogos com tutoriais fáceis de acompanhar – e depois compartilhe suas idéias em uma rede social de criatividade.

Glass Masquerade 2: Illusions (PS4) – 11 de fevereiro

Glass Masquerade 2: Illusions é uma coleção onírica de quebra-cabeças artísticos para você montar enquanto relaxa. Mergulhe na toca do coelho do abstrato e fantasioso, montando fragmentos de mosaicos de vidro para resolver sonhos e charadas. Aproveite imagens barrocas da imaginação do século 20, em puzzles mais complexos que no original.

Hidden (PS4) – 13 de fevereiro

Preso em um asilo para criminosos insanos, a única maneira de sobreviver é encontrar as três chaves para escapar sem ser morto pelos outros detentos. Você tem uma lanterna, mas ligá-la na hora errada atrai a atenção dos outros, então use com cuidado! Conseguirá fugir e contar sua história para o mundo?

Mosaic (PS4) – 11 de fevereiro

Você vive uma vida solitária monótona e repetitiva em uma cidade fria, superpovoada e em constante expansão, passando por multidões anônimas a caminho de outro longo dia em uma megacorporação. Você não tem um senso real de significado – até um dia crucial, quando coisas estranhas começam a acontecer no seu trajeto para o trabalho e tudo muda…

Pawarumi (PS4) – 11 de fevereiro

Pedra-Papel-Tesoura… com LASERS! Vingue as pessoas da terra neste emocionante game de tiro Neo-Azteca! Pawarumi é um game de tiro moderno em um universo futurista-retrô pré-Colombiano. Controle a poderosa nave Chukaru e suas três armas únicas!

Project Starship (PS4) – 11 de fevereiro

Controle Garret ou Gwen, pilotos encarregados de salvar seu mundo de um antigo mal. Fuja, adapte-se e sobreviva à desafios gerados aleatoriamente, que são sempre diferentes. Derrote deuses e demônios em um game de tiro estilo bullet-hell imprevisível, e mergulhe fundo para enfrentar o olho escondido que tudo vê!

Reed Remastered (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 11 de fevereiro

Há muito tempo em um mundo misterioso e belo, um supercomputador criou o mundo digital, que agora está deteriorando. Em uma tentativa final para prevenir o fim do mundo virtual, uma pequena criatura chamada Reed foi criada para salvar o mundo. O mundo virtual agora depende de você e suas habilidades!

Saboteur II: Avenging Angel (PS4) – 14 de fevereiro

Saboteur II: Avenging Angel é a segunda parte do clássico hit retro de Clive Townsend em 1985 para o computador ZX Spectrum de 8 bits. No jogo, experimente a missão original da versão de 1987 e continue com novos níveis e inimigos – aprenda mais sobre a irmã de Saboteur e sua missão secreta e sombria.

Spaceland (PS4) – 14 de fevereiro

Um game de estratégia em turnos que revive a tradição dos antigos jogos de tática sci-fi. Menos cobertura, mais ação! Pouse em um planeta perdido e mostre aos mutantes do que você é feito. Atire, chute, exploda e destrua. Junte a equipe de guerreiros mais fortes e descubra os mistérios do planeta místico.

Underhero (PS4) – 11 de fevereiro

Underhero é um RPG de plataforma onde o herói escolhido se foi, e um assecla do rei maligno re torna o novo herói, relutantemente. Use combate bem cronometrado para derrotar inimigos enquanto se aventura pelas terras, enfrenta chefes estranhos, e salva o Chestnut Kingdom do seu patrão do mal, Mr Stitches!

The Unicorn Princess (PS4) – 11 de fevereiro

Explore o mundo a cavalo e ajude os habitantes de sua vila. Faça amizade com o unicórnio Unica enquanto explora o mundo real e o mundo dos sonhos. Da sua vila, o Dream World está a um passo de distância! Você é o único que pode ajudar Unica a salvar seu mundo!

Yakuza 3 Remastered (PS4) – 11 de fevereiro

Como parte da Yakuza Remastered Collection, aproveite Yakuza 3 com conteúdo restaurado em 1080p e 60fps. Em uma missão para abandonar seu passado sangrento, Kazuma Kiryu e sua filha adotiva, Haruka Sawamura, partem para Okinawa para gerenciar o Morning Glory Orphanage. Mas o perigo segue Kiryu e o Morning Glory Orphanage logo se encontra no meio de uma briga por poder.

Yakuza 5 Remastered (PS4) – 11 de fevereiro

Como parte da Yakuza Remastered Collection, aproveite Yakuza 5 com conteúdo restaurado em 1080p e 60fps. A nova paz de Kazuma Kiryu como um motorista de táxi comum acaba abruptamente. Forçado a encarar seu passado novamente, o Dragão de Dojima retorna ao submundo criminoso para proteger quem ele ama.

Winz.io