PS Store - PlayStation Store

Ashen (PS4) – 12 de dezembro

Ashen é um RPG co-op de mundo aberto sobre um andarilho em busca de um lugar para chamar de lar. Conforme se aventura pelo mundo de Ashen, encontrará outros jogadores no enorme mundo aberto. Cabe à você decidir como interagir com eles — se unirem contra o mal, convidá-los ao seu grupo, ou simplesmente ignorá-los.

Avicii Invector (PS4) – 10 de dezembro

Voe por vocais melódicos, aproveite cada fade e ataque o ritmo em 25 dos maiores sucesso de AVICII, neste divertido game futurista de ritmo e ação – AVICII Invector. Voe sozinho ou leve a energia pulsante de um show AVICII à sua sala com amigos em jogabilidade competitiva.

Blacksad: Under the Skin (PS4) – 10 de dezembro

Um escândalo sombrio de corrupção no coração do submundo da cidade de Nova York é um caso do carismático detetive John Blacksad. Com seus personagens antropomórficos e sua incrível sensação dos anos 50, Blacksad: Under the Skin promete toda a assustadora aventura sombria de um romance policial, assim como a série homônima de quadrinhos.

Cardpocalypse (PS4) – 12 de dezembro

Faça amigos, jogue cards, mude as regras, seja um mestre dos Mega Mutant Power Pets, e tente salvar o mundo neste RPG para um jogador sobre ser uma criança nos anos 90. Explore a escola Dudsdale Elementary e construa decks incríveis para derrotar os mutantes do card game colecionável favorito de todos que invadiu o mundo real.

Dead End Job (PS4) – 13 de dezembro

Dead End Job envia você até um mundo maluco para lutar contra fantasmas. É um jogo de tiro processualmente gerado, com co-op local que coloca uma armadilha para fantasmas nas suas costas, e um atirador de plasmas nasdsuasmãos. Para você é apenas mais um dia no escritório.

eFootball PES 2020 Lite (PS4) – 9 de dezembro

Viva o game que levou o prêmio da E3 de Melhor Jogo de Esporte com PES 2020, agora gratuito! Construa seu time dos sonhos no myClub, ou apoie seu lado favorito no modo Matchday. Viva e respire o jogo de futebol mais autêntico já criado, desenvolvido com a ajuda de Andrés Iniesta.

Eternum Ex (PS4) – 10 de dezembro

Sir Arthur envelheceu… demais. Perdeu tudo e todos que amava, e sem nada a perder, vai até Samarnath, um reino subterrâneo maligno (de onde nenhum cavaleiro jamais voltou) em busca de tesouros, aventura e mais importante: cinco orbes mágicas que juntas proporcionam juventude eterna.

Fishing: Barents Sea Complete Edition (PS4) – 10 de dezembro

Controle seu próprio barco de pesca e explore os vastos mares nórdicos. Comece com um barquinho herdade de seu avô, pesque, e consiga dinheiro para melhorias, além de barcos maiores e melhores. Aproveite o belo Mar de Barents e torne seus sonhos de pesca verdadeiros.

Fujii (PS VR) – 10 de dezembro

Uma viagem mágica e musical por uma terra verdejante e colorida em RV. Traga paisagens de volta à vida restaurando a flora com luz, água, harmonia, e coletando sementes para criar seu próprio jardim. A experiência une aspectos de aventura e cultivo em um pacote diferente e musical.

Gunlord X (PS4) – 10 de dezembro

Gunlord X é um game de plataforma e ação em 2D com incrível pixel art, 11 fases de mundo aberto, criaturas terríveis, lutas contra chefes e uma ótima trilha sonora. Atire por paisagens incríveis, explore cavernas e revele todos os segredos deste game de inspiração retrô. Aproveite a versão definitiva deste clássico com muitas novidades.

Headliner: Novinews (PS4) – 10 de dezembro

A premiada aventura onde você controla a notícia nacional. Uma pilha de matérias em sua mesa. Está na hora de tomar decisões. Após o trabalho, vá até as ruas de Novistan, mudadas pelas notícias que publicar. Veja a cidade mudar dia a dia e influencie a vida dos quatro personagens principais.

Kwaidan (PS4) – 13 de dezembro

Combinando perfeitamente ação 3D e aventura com um clique, Kwaidan oferece uma experiência nostálgica, ainda que nova. Explore uma antiga mansão japonesa, resolva quebra-cabeças inteligentes e lute contra monstros chamados Yoki.

Oliver’s Adventures in the Fairyland (PS4) – 11 de dezembro

Um adolescente do mundo moderno é convocado até um mundo de fantasia e entregue uma tarefa importante por um mago — encontrar os tesouros roubados do Rei! Oiver’s Adventures in the Fairyland é um game de aventura indie inspirado pelos melhores do estilo Metroidvania. Com gráficos retrô, elementos roguelike e ação de plataformas clássica.

Once Upon a Coma (PS4) – 13 de dezembro

Era uma vez um menino chamado Peet, em um coma, dormindo tranquilamente. Quando ele abriu os olhos, se viu em um pesadelo. Investigue os gritos vindo do centro do Blackfork Asylum, o comportamento cada vez mais violento dos adultos, e a estranha verdade sobre o passado de Peet nesta fábula-sonho.

Rift Keeper (PS4) – 10 de dezembro

O dever chama e o Rift Keeper acorda de seu sono profundo. Embarque em uma jornada, viaje por fendas, e restaura o equilíbrio como o Rift Keeper neste roguelite 2D feito à mão, com plataformas e ação rápida e desafiadora.

Shuttle Commander (PS4) – 11 de dezembro

Comande a Space Shuttle em várias missões até o Hubble Space Telescope. Voe em simulações de aterrissagem baseadas em física real. Junte-se à tripulação em missões e ajude o desenvolvimento do Hubble.

Steins;Gate: My Darling’s Embrace (PS4) – 10 de dezembro

Apaixone-se pelos os membros do laboratório novamente nesta comédia romântica! Explore a vida pessoal de Rintaro e seus membros favoritos em vários cenários do tipo “e se?”, com uma história engraçada, e interações pelo celular de Rintaro!

Superepic: The Entertainment War (PS4) – 12 de dezembro

Você, um guaxinim e uma lhama em uma missão para salvar os videogames da forma como os conhecemos! SuperEpic é um game de aventura estilo metroidvania cheio de humor e sátira. A jogabilidade é não-linear e veloz, com exploração e combate cheio de combos, lutando contra a Regnantcorp!

Touring Karts (PS4, PS VR) – 12 de dezembro

Touring Karts aproveita ao máximo o VR, reinventando as corridas de kart, com muito caos, ação e surpresas. Com 22 pistas e 30 karts customizáveis, multiplayer online para até oito jogadores, e mais!

Winz.io