Ghost of Tsushima

O órgão ESRB, responsável em classificar os jogos em faixas etárias na América do Norte, liberou a descrição de sua classificação para Ghost of Tsushima.

Como esperado, o jogo recebeu “M for Mature”. Veja a descrição completa a seguir:

“Este é um jogo de ação no qual os jogadores assumem o papel de um samurai (Jin Sakai) em uma busca de vingança contra invasores mongóis no Japão do século XIII. Os jogadores atravessam ambientes de mundo aberto, interagem com personagens, completam missões (por exemplo, assassinato) e se infiltram nas fortalezas inimigas. Os jogadores usam espadas de samurai, dardos envenenados e arcos para combater inimigos em combate no estilo corpo a corpo.

Alguns ataques resultam em desmembramento e / ou decapitação de soldados inimigos, geralmente acompanhados por grandes efeitos de respingos de sangue. Os jogadores também podem executar assassinatos (por exemplo, facadas no pescoço, empalamento da espada) para despachar os inimigos em silêncio.

As cenas mostram atos de intensa violência: um soldado incendiado e decapitado; civis presos acenderam fogo e queimaram na fogueira; a cabeça de um homem decapitado erguida em direção à tela. O jogo também mostra as nádegas expostas de um homem enquanto ele toma banho em uma fonte termal”.

Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho para PS4. O título foi a gold hoje.

Winz.io