The Division 2

The Division 2 receberá em outubro uma atualização chamada “Update 6”. A atualização em questão trará principalmente a segunda parte da história mostrada pelas expansões, mas também ajustes e melhorias ao jogo. Uma dessas melhorias é uma mudança interessante ao sistema de loot.

Como qualquer jogo baseado em loot, a maior parte da recompensa é aleatória. Fora itens exclusivos de atividades específicas, como raids ou eventos específicos, demais itens ficam atrelados à aleatoriedade. O novo sistema vai garantir que jogadores possam ter uma recompensa específica através de atividades aleatórias.

O que está sendo chamado de “loot targeting” envolve equipamentos específicos que podem cair ao eliminar um dos inimigos nomeados do jogo. Invadir um ponto de controle e eliminar o chefe dará a chance de ganhar sempre o mesmo rifle de assalto, por exemplo. Isso diminuirá bastante a aleatoriedade das recompensas e dará ao jogador a chance de procurar melhores versões dos seus equipamentos preferidos ao invés de esperar que algum apareça após várias atividades diferentes.

Essa modificação estará disponível para todos que se encontrarem no World Tier 5 e funcionará para todo e qualquer tipo de equipamento no jogo, como armas, gears, mods e mais.

The Division 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io