A publisher Unties e as desenvolvedoras Cherrymochi e Mebius anunciaram que Tokyo Dark chegará ao PS4 e Switch neste verão brasileiro de 2018 com o nome de Tokyo Dark: Remembrance.

Tokyo Dark foi lançado para PC via Steam em setembro de 2017. Tokyo Dark: Remembrance é uma versão completa, que reconstrói partes da história que não foram contadas no jogo original.

A história segue a detetive Ito. Sua parceria desapareceu e o que parece um caso simples acaba virando em um pesadelo surreal que obriga Ito a confrontar o seu passado e questionar a sua sanidade. Tokyo Dark coloca a narrativa em suas mãos, ou seja, suas decisões e ações mudarão o estado mental da detetive Ito, abrindo caminho para diferentes possibilidades da história enquanto tenta achar a sua parceira.

A Unties também anunciou que Olija, jogo de ação e aventura da Skeleton Crew Studio (desenvolvedores de BackSlash), chegará aos consoles, além da já anunciada versão de PC via Steam. Plataformas específicas, porém, ainda não foram reveladas.

Olija segue as aventuras de Faraday e seu lendário arpão. Viaje pelas terras selvagens de Terraphage, masterize o Harpoon of Power e fuja com a misteriosa Olija e outras pessoas.