Battlefield V

Battlefield V tem recebido conteúdos gratuitos recorrentes desde seu lançamento. Ainda que espaçados e com quantidade inferior ao antigo modelo de passe premium, mapas, armas, modos de jogo e melhorias foram inseridos para todos os jogadores.

De acordo com o produto sênior da DICE, Ryan McArthur, a próxima grande atualização do jogo chega no próximo verão americano (inverno no Brasil). Ryan diz que a equipe planeja lançar a atualização em Junho, mas diz que não podem garantir a data pelo fato de estarem trabalhando de casa durante a pandemia do COVID-19. Entretanto, não devem demorar a dar uma data específica ou mais detalhes.

A atualização trará melhorias ao jogo, balanceamento e ainda mais esforços contra os trapaceiros. Além disso, novas armas, mapas, desafios, eventos e recompensas estarão disponíveis.

No Twitter oficial do jogo, ao ser questionada se esse seria o último conteúdo para BFV disponível, a conta disse que sim e que essa atualização não estará em conjunto com nenhum capítulo como anteriormente, mas sim um último conteúdo separado. Completou ainda que após isso, o jogo continuará recebendo ajustes para que possa ser aproveitado por todos, mas nenhum conteúdo novo.

Winz.io