FIFA 20

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A Seleção da Temporada (TOTS) é um dos eventos mais antecipados e aguardados no calendário do FUT. Neste momento, em que o mundo e o futebol se encontram em uma situação sem precedentes, a Seleção da Temporada Até Agora (TOTSSF) é a oportunidade de celebrarmos os melhores jogadores de cada liga até o momento da temporada, com os mesmos itens especiais altamente reforçados da TOTS que os jogadores tanto amam!

Lançamentos de elencos

Todas as sextas-feiras na TOTSSF, faremos o lançamento de um elenco exclusivo mostrando alguns dos melhores desempenhos até agora nesta temporada. Jogadores adicionais desses times ficarão disponíveis nas semanas correspondentes como Objetivos e Desafios de Montagem de Elenco.

9 elencos adicionais serão lançados ao longo da campanha da TOTSSF. Dois times dessas ligas respectivas, as Ligas CSL e MLS, serão baseados na campanha mais recente que culminaram antes de 2020.

Você pode ver todos os jogadores na Central da TOTSSF aqui.

Desafios de Montagem de Elenco

Os DMEs Comemorativos estão de volta para a TOTSSF! Os jogadores que se destacaram em Seleções das Temporadas anteriores serão celebrados com itens especiais.

Momentos de brilhantismo podem ocorrer a qualquer momento. Para reconhecer alguns desses feitos incríveis, os Desafios de Montagem de Elenco da TOTSSF serão concedidos aos jogadores que tiveram momentos de destaque, mas que não se classificaram para a respectiva Seleção da Temporada Até Agora.

A cada semana, destacaremos uma variedade de Desafios de Montagem de Elenco adicionais, disponíveis por tempo limitado. Muitos destaques conhecidos, além de alguns favoritos novos, serão lançados, inclusive os populares DMEs de Melhoria da Liga Premium, ficando disponíveis por 24 horas no momento definição da Seleção da Temporada Até Agora de cada liga, tendo início após a TOTSSF da Comunidade.

Campeões da Comunidade

Para destacar os jogadores de futebol que excederam as expectativas de suas comunidades durante a crise do COVID-19, a Seleção da Temporada Até Agora vai homenagear alguns deles. Os itens de jogador especiais Momentos do Jogador serão lançados por meio de Desafios de Montagem de Elenco ou Objetivos.

Recompensas da Weekend League

As recompensas da Weekend League serão atualizadas durante a Seleção da Temporada Até Agora. Para adicionar mais diversão à celebração, todos os pacotes Escolha de Jogador ganhos a cada final de semana vão conter itens especiais TOTSSF Vermelhos no lugar de TOTW/Momentos TOTW, começando com a Weekend League em 24 de abril.

As recompensas da Weekend League TOTSSF que garantem itens especiais da Seleção da Temporada Até Agora vão corresponder às ligas nos pacotes no momento em que as recompensas são emitidas.

Aqui mostramos como as recompensas da Weekend League vão diferir de uma Weekend League tradicional:

Classificação da WL atingida    PREMIAÇÃO GANHA
Top 100 Os pacotes TOTW Ultimate serão substituídos por um Pacote TOTSSF que contém 11 jogadores da TOTSSF da liga especificada
Elite +3 Os pacotes TOTW Ultimate serão substituídos por um Pacote TOTSSF que contém 3 jogadores da TOTSSF da liga específica
Ouro +2 No mínimo, 1 item da TOTSSF do lançamento da sexta-feira daquela semana estará em um dos pacotes Escolha de Jogador ganhos
Prata 2/3 As recompensas do pacote de Escolha de Jogador da TOTSSF serão limitadas a 88 GER

 

Assim que o Momentos da Seleção da Temporada atual ser disponibilizado nos pacotes na quarta-feira, 29 de abril, às 10h PT, o Momentos TOTW ficará em suspensão durante a Seleção de Temporada Até Agora. Se o calendário de futebol voltasse com amplitude suficiente, a Seleção da Semana voltaria na quarta-feira, 10 de junho, após a TOTSSF. Caso contrário, o Momentos da Seleção da Semana continuará em vigor na quarta-feira, 10 de junho.

Como fico atualizado com as informações mais recentes sobre a Seleção da Temporada Até Agora?

Siga @EASPORTSFIFA no Twitter e Instagram para mais atualizações ao longo da TOTSSF, e confira todos os jogadores na Central da TOTSSF aqui.

Winz.io