NotíciasPlayStation 4

Ubisoft divulga as novidades que Ghost Recon: Breakpoint receberá em novembro; patch notes

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Confira os patch notes da atualização 1.0.3 que chega amanhã (12 de novembro) nesta página.


Ghosts,

Na nossa carta Seguindo em Frente, expressamos a nossa dedicação com a franquia e o comprometimento de melhorar e apoiar Tom Clancy’s Ghost Recon® Breakpoint no longo prazo.

Neste mês, nosso primeiro passo em direção a esse objetivo será integrar mais mudanças e melhorias solicitadas por vocês com o lançamento de duas atualizações de título. Além disso, novos conteúdos estão chegando, com missões de facção e iniciativas de comunidade!

[Novidades] deste mês em GRB (novembro de 2019) - Cronograma

ATUALIZAÇÕES DE TÍTULO

A sua experiência continuará a melhorar em novembro, com o lançamento de duas atualizações de título.

Dia 12 de novembro lançaremos a Atualização de Título 1.0.3, que incluirá correções relativas à mobilização de Drones, mudanças na cadência de tiro, correção da visão noturna ocultando o retículo e nas notificações de Conclusão de Missão, e muito mais. As notas do patch ficarão disponíveis em breve. Enquanto isso, segue alguma demonstrações do que está pra vir:

Desde o lançamento, a nossa prioridade foi juntar todas as suas críticas e tentar integrá-las da melhor maneira ao jogo. Graças ao seu apoio, pudemos trabalhar em um patch que solucionará as questões mais urgentes, corrigindo alguns bugs e incluindo mais melhorias solicitadas pela comunidade no processo. A Atualização de Título 1.0.3.1 ficará disponível pelo final do mês.

NOVAS MISSÕES DE FACÇÃO

Duas missões de narrativa serão lançadas a cada três semanas para que você acompanhe o desenvolvimento da história. O terceiro capítulo será lançado dia 12 de novembro, com duas missões novas.

NOVO! UMA ARMADILHA MORTAL

Uma cepa do vírus chegará à ilha e colocará Erewhon em risco. A sua missão será ajudar os colonos a se prepararem juntando os recursos necessários para sobreviver ao ataque.

[Novidades] deste mês em GRB (novembro de 2019) - Uma Armadilha Mortal

NOVO! DELATOR

Uma lista de potenciais rebeldes vazou da Sentinel e agora os nomes deles estão numa lista de alvos com prioridade. A sua missão é encobrir os passos deles para ajudá-los a chegarem aos Exilados.

[Novidades] deste mês em GRB (novembro de 2019) - Delator

Lembre-se que você ganha pontos de batalha ao completar missões.

PESQUISA DA COMUNIDADE

Estamos sempre atentos aos seus comentários nos fóruns oficiais, Reddit e mídias sociais. Mas queremos que cada um de vocês expresse a sua opinião e nos ajude a saber quais futuras melhorias e conteúdos do jogo são prioridade. Para fazer isso, lançaremos no dia 8 de novembro uma Pesquisa da Comunidade, que dará a você a oportunidade de nos ajudar a determinar o futuro de Ghost Recon® Breakpoint!

Agradecemos pelo seu apoio contínuo e por todos os comentários que recebemos. Por favor, continue participando enquanto continuamos a melhorar o jogo. Sua voz e opinião são essenciais. Não se esqueça que o nosso comprometimento é a longo prazo, visto que mais conteúdos incríveis estão chegando nos próximo meses. Nos vemos em Auroa!