O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Basicamente, a Ubisoft anunciou mudanças estéticas (e não no gameplay) para que Rainbow Six Siege possa ser lançado em determinados territórios asiáticos, como a China. Dito isso, certos aspectos ficarão tom tons mais suaves, como menos sangue e caveiras substituídas por outros ícones.


Estamos atualmente trabalhando nos preparativos para a expansão de Rainbow Six Siege em territórios asiáticos. Por isso, faremos alguns ajustes em nossos mapas e ícones para garantir a conformidade. Contudo, nenhuma dessas alterações terá impacto no gameplay. Temos exemplos dessas modificações ao final do artigo.

Uma versão única e global

Gostaríamos de explicar por que essas alterações chegarão à versão global do jogo, em vez de a dividirmos e mantermos duas builds paralelas.

Queremos otimizar nosso tempo de produção para aumentar a eficiência.

Com a manutenção de uma única build, podemos reduzir a duplicação do trabalho no âmbito do desenvolvimento. Isso nos garantirá maior agilidade como equipe de desenvolvimento e mais rapidez para tratar de problemas.

Queremos resistir ao futuro.

Ter o mesmo pessoal se ocupando de uma versão única e global do jogo nos garante que o trabalho seja feito uma só vez. Além disso, temos a segurança de que quaisquer mudanças futuras estejam de acordo com as regulações globais rumo às quais trabalhamos.

Nós não vamos mudar a essência do jogo.

Nos comprometemos a garantir que a experiência de Rainbow Six Siege permaneça fiel a suas origens. Estamos ajustando algumas artes e elementos visuais, mas não vamos mudar aquilo que faz com que R6 Siege seja o jogo que você conhece hoje.

Ícones de ação

[2018-11-01]Changes1

Violência (crânios)

[2018-11-01]Changes2

Apostas

[2018-11-01]Changes3

Sangue (do ambiente)

[2018-11-01]Changes4

Conteúdo sexual

[2018-11-01]Changes5