O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Basicamente, a Ubisoft anunciou mudanças estéticas (e não no gameplay) para que Rainbow Six Siege possa ser lançado em determinados territórios asiáticos, como a China. Dito isso, certos aspectos ficarão tom tons mais suaves, como menos sangue e caveiras substituídas por outros ícones.
Estamos atualmente trabalhando nos preparativos para a expansão de Rainbow Six Siege em territórios asiáticos. Por isso, faremos alguns ajustes em nossos mapas e ícones para garantir a conformidade. Contudo, nenhuma dessas alterações terá impacto no gameplay. Temos exemplos dessas modificações ao final do artigo.
Uma versão única e global
Gostaríamos de explicar por que essas alterações chegarão à versão global do jogo, em vez de a dividirmos e mantermos duas builds paralelas.
Queremos otimizar nosso tempo de produção para aumentar a eficiência.
Com a manutenção de uma única build, podemos reduzir a duplicação do trabalho no âmbito do desenvolvimento. Isso nos garantirá maior agilidade como equipe de desenvolvimento e mais rapidez para tratar de problemas.
Queremos resistir ao futuro.
Ter o mesmo pessoal se ocupando de uma versão única e global do jogo nos garante que o trabalho seja feito uma só vez. Além disso, temos a segurança de que quaisquer mudanças futuras estejam de acordo com as regulações globais rumo às quais trabalhamos.
Nós não vamos mudar a essência do jogo.
Nos comprometemos a garantir que a experiência de Rainbow Six Siege permaneça fiel a suas origens. Estamos ajustando algumas artes e elementos visuais, mas não vamos mudar aquilo que faz com que R6 Siege seja o jogo que você conhece hoje.