NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Typhon Hunter chega em 11 de dezembro para Prey com modo multiplayer e campanha em VR


Prey: Typhon Hunter, a mais recente atualização de Prey: Digital Deluxe e Prey: Mooncrash, será lançada na semana que vem, trazendo um novo e tenso modo multiplayer e uma campanha single-player em VR ao título.

Typhon Hunter será lançado em 11 de dezembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão em VR do modo multiplayer chegará depois, no início de 2019, para PC e PS VR.

Prey: Typhon Hunter traz dois novos modos a Prey:

  • Typhon Hunter multiplayer: uma intensa versão multiplayer de “esconde-esconde” em que um jogador, jogando como Morgan Yu, é observado por cinco oponentes jogando como Mímicos, que se escondem tomando a forma de objetos do dia-a-dia antes de atacar sua presa. Morgan precisa caçar e destruir os cinco Mímicos antes que o tempo acabe. Já Typhon Hunter VR, que coloca o jogador de Morgan dentro do mundo virtual, será lançado no começo de 2019.
  • TranStar VR: uma campanha para um jogador ao estilo escape-room, apenas em VR, que coloca o jogador na pele de empregados da TranStar, onde eles precisarão completar objetivos e resolver quebra-cabeças complicados na Talos I, apenas alguns dias antes dos eventos de Prey. TranStar VR estará disponível para PC e PS VR.

Os jogadores que já compraram Prey: Digital Deluxe ou atualizaram suas versões originais de Prey para Prey: Mooncrash, receberão ambos os novos modos de jogo gratuitamente.