Neste último fim de semana, Twin Mirror, novo projeto da DONTNOD Entertainment (Life is Strange), teve um novo teaser divulgado.

O título estava previsto originalmente para 2019, mas agora chegará em algum momento de 2020. Considerando esse atraso, algo mudou nos planos da DONTNOD: a companhia anunciou oficialmente que Twin Mirror não será mais lançado em episódios. Inicialmente, a ideia era oferecer a experiência em três episódios distintos.

A história segue Sam, um homem de 33 anos que se recupera de uma separação recente e volta à sua cidade natal, Basswood, na Virgínia Ocidental, para o funeral de seu melhor amigo. Como era de se esperar, ele está deprimido e amargurado, sentindo-se totalmente mal-humorado e deslocado… Mas, quando acorda em seu quarto de hotel com a camisa ensanguentada e nenhuma memória do que havia ocorrido na noite anterior, ele embarca em uma investigação tortuosa para descobrir a verdade.

Twin Mirror, que está sendo co-desenvolvido pela Shibuya Productions, será publicado pela própria DOTNOD no PC e terá exclusividade da Epic Games Store por 1 ano. As versões de PS4 e Xbox One serão publicadas pela Bandai Namco.