Trials of Mana

A Square Enix divulgou o trailer “final” de Trials of Mana. Além disso, confirmou que uma demo será lançada em 18 de março para PS4, Switch e PC.

A demo permitirá que os jogadores aproveitem o começo do game, de quando o protagonista conhece os membros da party que ele escolhe para se aventurar e vai até a batalha contra o chefe Fullmetal Hugger. O save pode ser transferido para o jogo completo.

Paralelo a isso, a Square Enix revelou diversos detalhes do pós-game de Trials of Mana. Veja os detalhes a seguir.

■ Novo Episódio e Class 04

Depois de chegar ao final de Trials of Mana, você poderá experimentar um novo episódio. A história remonta ao final de sua aventura – os heróis descobrem uma mensagem de alguém na Biblioteca Valsena. Lá, eles aprendem sobre a existência da Class 04. Para mudar de classe, eles partem para terras que têm laços com eles.

Ao manter seus dados salvos após terminar o novo episódio, você poderá selecionar “New Game Plus” no menu principal e jogar no início do jogo com alguns dados transferidos, incluindo GP, itens normais, Habilidades de Link, descobertas do Li’l Cactus e muito mais. Os personagens que concluíram o novo episódio, que eram protagonistas ou membros do grupo, poderão experimentar ainda mais episódios no New Game Plus, já que seu nível continua.

Light ou Dark? Dois tipos de classes foram adicionados. Além de mudar sua aparência, a Class 04 também possui suas próprias armas e ataques especiais.

Duran

– Light: Saver

Provações de Mana

– Dark: Berserk

Provações de Mana

Angela

– Light: Witch Queen

Provações de Mana

– Dark: Spellcaster

Provações de Mana

Kevin

– Light: Beast King

Provações de Mana

– Dark: Destroyer

Provações de Mana

Charlotte

– Light: High Priestess

Provações de Mana

– Dark: Chaos Maker

Provações de Mana

Hawkeye

– Light: Spriggan

Provações de Mana

-Dark: Avenger

Provações de Mana

Riesz

– Light: Meteor

Provações de Mana

– Dark: Hraesvelgr

Provações de Mana

■ Encontre Li’l Cactus

Li’l Cactus, um personagem recorrente da série Mana, está escondido em algum lugar do mundo de Trials of Mana. Dependendo de quantas vezes você o encontrar, você receberá recompensas que serão úteis em sua aventura; portanto, procure-o nas cidades e no campo!

Provações de Mana

Provações de Mana

Por fim, diversos sites publicaram gameplay de Trials of Mana. Veja abaixo alguns exemplos.

Trials of Mana será lançado em 24 de abril para PS4, Switch e PC via Steam.

Winz.io