Torchlight III

A publisher Perfect World Entertainment junto com a desenvolvedora Echtra Games anunciaram que vão remodelar Torchlight Frontier, se tornando agora uma sequência dos jogos anteriores e recebendo o nome de Torchlight III.

Frontier seria um jogo free-to-play dentro no universo de Torchlight, com maior ênfase em exploração e num mundo compartilhado entre vários jogadores. A Echtra Games disse que, devido aos extensos testes no modo alpha do jogo e aos feedback que tiveram, o estúdio decidiu mudar o escopo do jogo, sendo agora uma aventura com progresso mais linear e se tornando um produto premium, ou seja, será um jogo vendido separadamente como seus antecessores.

A mudança traz a série de volta às suas raízes, sendo uma experiência focada na narrativa, combate e loot, sendo considerado um excelente diablo-like. Torchlight III trará aos jogadores um vasto mundo para explorar, um sistema de construção de base, vários pets para acompanhar o jogador em sua jornada e ainda equipamentos épicos para perseguir. As três classes mostradas antes irão continuar no jogo e receberão a companhia de uma nova classe ainda a ser revelada. Aqui é possível ver os trailers das classes Dusk Mage, Forged e Railmaster.

O jogo será lançado no PC via Steam e um alpha test será liberado no dia 29 de janeiro. A versão de consoles deverá chegar logo após o lançamento do jogo no PC. Confira abaixo o trailer do jogo mostrando a modificação.

Winz.io