ToeJam & Earl: Back in the Groove Review

A HumaNature Studios anunciou como foram as vendas aproximadas de ToeJam & Earl: Back in the Groove nas plataformas. Confira abaixo:

  • Switch: 25.000
  • PS4: 12.000
  • PC: 12.000
  • Xbox One: 5.500

Considerando as vendas digitais e físicas (limitadas), o jogo está em torno de 53 mil cópias vendidas. Segundo a desenvolvedora, o jogo precisa vender 150 mil unidades em toda a sua vida para que gere o retorno esperado.

Paralelo a isso, a HumaNature Studios comentou o que pretende oferecer ao jogo nas próximas semanas. há um site que mostra os bugs conhecidos e relatados, sendo que você pode votar em quais deseja que haja um foco para que o conserto aconteça logo.

Entre os bugs e problemas de perfomance, a desenvolvedora menciona uma ideia de limitar dos jogadores não se separarem muito um do outro (no sentido de cair entre os níveis). Dessa forma, muitos problemas seriam solucionados. Porém, eles pedem feedback dos jogadores quanto a isso.

De qualquer forma, a HumaNature Studios está focada em oferecer um jogo perfeito e totalmente livre de bugs para os jogadores de todas as plataformas.

Winz.io