The Sims 4

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Hoje é o dia em que os jogadores e jogadoras dos consoles finalmente podem adotar um amiguinho (ou doze) e dar a ele os trajes mais fofos. É isso aí! Pela primeira vez, o The Sims™ 4 Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos* está disponível para consoles!

Com o Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos, seus Sims podem treinar para cuidar de animais maiores, começando com bichinhos pequeninos como hamsters, bubalus em miniatura, ratos e ouriços-pigmeus! Divirta-se jogando com seu novo amigo, ensine os filhos dos seus Sims a cuidar deles, e cuidado com alguns comportamentos surpreendentes (como uma rave noturna de roedores).

Para quem já tem The Sims 4 Pacote de Expansão Gatos e Cães e considera seus bichinhos como integrantes da família, expanda seu guarda-roupa com todos os novos trajes do Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos. De chapéus adoráveis a vestidos de alta costura, seu bebê peludo pode se exibir e até acompanhar você com um traje combinando com o seu. Você vai virar o assunto da cidade.

Você também pode começar a decorar a sua casa para mostrar o seu amor pelos seus animais. Novos itens de decoração incluem móveis infantis modelados como seus animais preferidos, camas e torres para gatos que darão muito conforto ao seu bichinho, e muitas coisas para as crianças curtirem enquanto aprendem a cuidar de um companheiro.

Com a chegada do Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos aos consoles, a Galeria multiplataforma que foi lançada em fevereiro agora está completa! Confira as criações de outros jogadores e jogadoras, faça o download dos melhores conteúdos da comunidade e envie suas próprias criações preferidas.

Observe que para jogar com todo o conteúdo incluído no Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos, você precisa ter ou comprar o Pacote de Expansão Gatos e Cães também. Saiba como você pode aproveitar o Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos no Xbox One e PlayStation®4.

No Xbox One

Para obter o pacote no Xbox One, primeiro você precisa ter ou comprar o Pacote de Expansão Gatos e Cães. Por U$ 39,99, você pode comprar um bundle que inclui os dois pacotes. Se você já possui Gatos e Cães, ainda pode adicionar o bundle ao seu carrinho, mas só será cobrado o valor de U$ 9,99 pelo Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos.

No PlayStation 4

Na PlayStation Store, você pode encontrar o Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos como uma compra autônoma por U$ 9,99 se já tiver Gatos e Cães. Se não for o caso, seu PlayStation 4 vai direcionar você para o bundle, que contém os dois pacotes por U$ 39,99.

Compre agora o bundle de animais de estimação do The Sims 4 para Xbox One na Microsoft Store e para PlayStation 4 na PlayStation Store.

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar. Requer o The Sims 4 Pacote de Expansão Gatos e Cães (vendido separadamente) para acessar todo o conteúdo da Coleção de Objetos.

Winz.io