NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

The Persistence: Complete Edition será lançado em breve e poderá ser jogado sem o PS VR; detalhes e trailer


O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Lançando como uma atualização gratuita para quem já tem o jogo, a Complete Edition trará The Persistence para as telas de TV pela primeira vez.

Desde que The Persistence foi lançado em julho de 2018, ficamos impressionados com a resposta, video blogs e feedback positivo dos jogadores de todo o mundo. Desde então, adicionamos muitas novidades gratuitas, incluindo a Campaign+, novos modos de jogo com novos desafios, e muitos ajustes.

A complete edition será a próxima atualização gratuita para todos que já possuem o jogo, e pela primeira vez, The Persistence será jogável no que chamamos carinhosamente de ‘TVs de tela plana.’

Trazer The Persistence para dispositivos não-VR permitirá que mais pessoas descubram o terror do espaço nesta mistura única de terror sci-fi e roguelike. Se quiser testar seus nervos na frente da sua TV HD ou 4K HDR, a Complete Edition é o que precisa.

Estamos trabalhando em várias novidades para adaptar o jogo às TVs e garantir que sua atmosfera emocionante e tensa permaneça igual à da versão VR.

Para falar mais sobre essas novidades, aqui estão alguns pensamentos da equipe sobre os quatro principais aspectos nos quais estão trabalhando…

Gráficos

Além de vários ajustes de jogabilidade, a complete edition incluirá melhorias gráficas significativas, tornando o jogo parte de uma elite seleta de jogos que rodam em 4K a 60 quadros por segundo no PlayStation 4 Pro, e em 1080p a 60 quadros por segundo no PlayStation 4.

Iluminação e efeitos de partículas melhorados tornam o mundo mais detalhado na sua TV, incluindo novos efeitos técnicos visuais como Motion Blur e Chromatic Aberration.

Câmera

Para a telona, temos novas animações de câmera para garantir um senso natural de movimento pela nave. A câmera agora permite movimentos sutis da cabeça durante o movimento, e as transições entre as poses como agachada e em pé são animadas para criar uma percepção situacional melhor. .

Jogabilidade e Controles

Com vários dos controles e mecânicas principais atrelados ao headset, grande parte do esforço foi em garantir que pudesse ter as mesmas manobras rápidas e precisas jogando na tela da TV. Também temos uma nova maneira de interagir com objetos e coletar itens. Algumas das armas mais diferentes e criativas do jogo, como o Gravity Hook se provaram difíceis de usar precisamente em um jogo não-VR, então agora há novas maneiras de atirar com elas quando jogar na TV.

Apresentação e UI

Por último, os displays da tela e outros elementos da interface estão sendo atualizados para torná-los intuitivos em TVs.

Esta atualização gratuita está cada vez mais perto de se completar, fique ligado para mais notícias conforme chegamos mais perto do lançamento!

SHOPPING