A Falcom anunciou durante a sua reunião com acionistas hoje que The Legend of Heroes: Zero no Kiseki e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki serão lançados para PlayStation 4 na primavera de 2020 no Japão.

Baseados nos títulos originalmente lançados para PSP em 2010 e 2011, ambos os títulos estão sendo remasterizados em alta definição com dublagem completa e novas características através dos exclusivos de PS4 The Legend of Heroes: Zero no Kiseki: Kai e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki Kai.

É provável que caso (ou quando) forem lançados no Ocidente, Kai, que é o nome utilizado no Japão para indicar as remasterizações para PS4, não FAÇA parte dos títulos, de forma similar ao que ocorreu com Trails of Cold Steel, utilizando o nome original em suas versões para PS4.

Abaixo você pode ver o resumo dos jogos via Falcom (e traduzido para o inglês pelo Gematsu).


  • Sobre

Reconhecido pela retratação detalhada dos personagens e ótimo desenvolvimento de história por fãs de jogos no Japão e além-mar, independente de gênero, a série Trails (Kiseki) de jogos de The Legend of Heroes venderam mais de 4.3 milhões de unidades.

Para comemorar os aniversários de 10 anos de The Legend of Heroes: Zero no Kiseki e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki desenvolvidos como o arco Crossbell da série Trails, as versões significantemente melhoradas The Legend of Heroes: Zero no Kiseki Kai e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki Kai serão lançadas para PlayStation 4 na primavera de 2020.

  • História Principalmente Totalmente Dublada

Um fantástico elenco de dublará a história do protagonista Lloyd Bannings e os outros membros da Special Support Section do Departamento de Polícia de Crossbell. Em The Legend of Heroes: Zero no Kiseki Kai, o primeiro capítulo do arco Crossbell, a história corre da fundação da Special Support Section até o caso do culto religioso. Em The Legend of Heroes: Ao no Kiseki Kai, o segundo capítulo, a história gira em torno do “Mirage Treasure” que ocorreu no Estado de Crossbell em paralelo aos eventos da série The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel. Essas grandes histórias poderão ser aproveitadas com diálogo completamente dublado.

  • Skip Mode de Alta Velocidade

O “Skip Mode de Alta Velocidade” que os jogadores puderam aproveitar nas versões de PlayStation 4 de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II foram adicionadas como um extra. Ao apertar um botão, você pode mudar a velocidade do jogo para duas vezes mais rápido para os eventos ou no campo, e quatro vezes mais rápido em batalha para uma experiência de jogabilidade mais confortável.

  • Suporte a 60 Frames por Segundo / Alta Qualidade de Imagem e Som

Em linha com a plataforma do PlayStation 4, ambos os títulos terão suporte a framerate de 60 frames por segundo. Além disso, os gráficos se tornaram mais vivos e melhorados para alta definição a partir das versões originais de PlayStation Portable, a qualidade de áudio das músicas de fundo e de vários efeitos de som também foram melhorados.

  • Características Úteis Incluídas / Vários Ajustes de UI

Similar a série Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, uma opção para pular as cenas de batalha será adicionada. Isso, combinado com o High-Speed Skip Mode, permite ao jogador aproveitar as batalhas comuns e eventos de batalha de forma rápida e prática. Além disso, vários detalhes da interface de usuário como a tela de campo e tela de menu foram melhoradas em relação as versões originais de PSP. Mesmo jogadores começando a série Trails pela primeira vez poderão aproveitar esses dois jogos sem se sentir desconfortáveis.

The Legend of Heroes: Zero no Kiseki

The Legend of Heroes: Zero no Kiseki

The Legend of Heroes: Zero no Kiseki

The Legend of Heroes: Ao no Kiseki

The Legend of Heroes: Ao no Kiseki

The Legend of Heroes: Ao no Kiseki