The Inner Friend

A desenvolvedora Playmind anunciou que The Inner Friend será lançado em 28 de abril para PS4 e Xbox One.

O título é um jogo de terror psicológico introspectivo já disponível no PC. A versão de consoles contará com um final alternativo, sendo que o jogo no PC o receberá via atualização.

Veja o trailer e a descrição via Steam a seguir.


Viaje por um mundo misterioso feito de lembranças dispersas e traumas mal resolvidos. Explore paisagens horripilantes e fique frente a frente com medos e pesadelos de infância.

Mergulhe de cabeça e lembre-se…

Guiado por uma misteriosa Sombra, enfrente medos e pesadelos que habitam seu universo subconsciente materializado. Deixe-se levar através de um mundo único e misterioso, revivendo lembranças de infância da Sombra e coletando-as para restaurar o que fora antes seu porto seguro. Aventure-se pelas camadas mais profundas do subconsciente, revelando uma história intensa, porém contada sem o uso de palavras, e fuja de seres macabros encontrados em sua jornada… Mas saiba que, mais cedo ou mais tarde, precisará enfrentá-los.

The Inner Friend é uma experiência imersiva com visuais impressionantes, ambiente sonoro envolvente e trilha sonora cinematográfica, tudo para intensificar momentos cheios de emoção. Movimentos, imagens e música são as principais maneiras de interagir com a Sombra, sua guia durante esta jornada. O mundo obscuro, assustador e misterioso de The Inner Friend é uma representação surreal de medos e lembranças.

NARRATIVA ENVOLVENTE

Mergulhe de cabeça em uma narrativa extremamente visual, com interface minimalista.

UMA AVENTURA ASSUSTADORA

Viaje através de um mundo surreal, inspirado em psicologia e pesadelos da infância.

MECÂNICAS DE JOGO DIVERSIFICADAS

Supere obstáculos, resolva enigmas e derrote inimigos apavorantes.

REENCONTRE A CRIANÇA QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ

Conquiste a confiança da Sombra para desbloquear novos desafios e partes da história.

OBTENHA TODOS OS ARTEFATOS

Reconstrua o refúgio da Sombra para salvá-la de seus maiores medos.

Winz.io