NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

The Eternal Cylinder é novo projeto da ACE Team e Good Shepherd Entertainment; detalhes e trailer


A publisher Good Shepherd Entertainment e a desenvolvedora ACE Team anunciaram The Eternal Cylinder para consoles e PC (via Epic Games Store). Previsto para 2020, trata-se de um jogo de mundo aberto, aventura e sobrevivência.

Em The Eternal Cylinder, os jogadores controlam um rebanho de adoráveis ​​criaturas chamadas Trebhums e devem explorar um estranho mundo alienígena cheio de exóticas formas de vida, ambientes surreais e a constante ameaça de Cylinder, uma gigantesca estrutura rolante de origem antiga que esmaga tudo em seu caminho. Esse ecossistema único é uma terra maciça, processualmente gerada, com I.A. animal única, destruição em tempo real e exploração orgânica, além de design de puzzles para criar uma jogabilidade emergente que garante que não haja duas campanhas iguais.

Seus Trebhums começam na parte inferior da cadeia alimentar natural, mas podem sofrer mutações e evoluir com novos atributos físicos e habilidades, comendo uma variedade de flora e fauna. Descubra e adapte dezenas de mutações, incluindo novas habilidades de travessia como voar e nadar para alcançar novas áreas e novos sentidos para ajudar a superar puzzles, desafios e perigos. Seus muitos Trebhums podem ter diferentes mutações e novas delas não substituem as que você já tem, permitindo que você acumule conjuntos de habilidades de maneiras dinâmicas. Cada mutação também mudará a aparência física de um Trebhum e o empilhamento gerará inúmeros projetos surpreendentes de novas criaturas que os jogadores poderão descobrir organicamente enquanto exploram esse ecossistema alienígena único.