PUBLICIDADE

The Elder Scrolls Online, o RPG online da ZeniMax Online Studios, conta com diversas novidades nesta semana. Confira:

  • Tenha um gostinho do iminente capítulo Greymoor, de ESO, com o novo trailer de história, que mostra um pouco da história principal e revela mais detalhes do enredo mortal que ameaça consumir o lar dos Nords.
  • Agora, experimente uma pequena porção do capítulo Greymoor participando da quest gratuita Prólogo de Greymoor, disponível para todos os jogadores a partir das 11h de Brasília, hoje.
    • Essa arriscada jornada leva os jogadores até as profundezas de Blackreach para enfrentar os planos do nefasto grupo Icereach Coven, de Skyrim; além de progredir na história da aventura Coração Sombrio de Skyrim (Dark Heart of Skyrim), dentro do capítulo Greymoor. Também há novas recompensas colecionáveis disponíveis!
    • Uma vez que o prólogo estiver aberto, use o Quest Starter gratuito, intitulado “Prologue Quest: The Coven Conspiracy”, através da loja Crown Store, dentro do jogo. Os jogadores deverão, então, viajar até a Fighter’s Guild em Daggerfall, Davon’s Watch ou Vulkhel Guard (dependendo de sua Aliança) e falar com a querida Lyris Titanborn para aceitar a primeira de duas quests, chamada “The Coven Conspiracy”.
  • O evento de Free Play de ESO começa na quarta-feira, 1 de abril, às 11h de Brasília, e vai até 13 de abril, uma segunda-feira.
    • Isso significa que qualquer pessoa que baixar ESO poderá jogar a quest Prólogo de Greymoor de graça.
    • Durante esse período, qualquer um, seja através do launcher de ESO no PC/Mac, Xbox One (necessário Xbox Live Gold) ou PlayStation 4, poderá baixar e jogar o jogo base de graça e experimentar um mundo de aventuras. Nota: o evento de Free Play no Steam irá de 1 a 6 de abril.
    • Para participar do evento, os jogadores podem visitar a página de Free Play e selecionar sua plataforma. O evento dá acesso ao jogo base de ESO, que inclui quatro das classes originais do jogo, 23 grandes áreas únicas, e uma história épica.
  • Se os jogadores quiserem continuar suas aventuras em Tamriel após o evento Free Play, podem aproveitar a promoção de abril, que traz grandes descontos no jogo base (até 60%), no capítulo Elsweyr (até 70%) e em pacotes de Crown (até 40%).
  • ESO faz seis anos nesta semana!Isso significa que os jogadores poderão aproveitar bônus de XP, recompensas especiais e, claro, bolo durante o evento de aniversário Anniversary Jubilee. Os eventos in-game começam na quinta-feira, 2 de abril, às 11h de Brasília, e vão até 14 de abril, uma terça-feira, às 11h de Brasília.

Veja o novo trailer de Greymoor e a sua descrição a seguir.

Skyrim precisa de heróis!

Desbravem Dark Heart of Skyrim e defendam Tamriel de uma ameaça sobrenatural. Joguem o Prólogo de Greymoor gratuito agora mesmo e vivenciem a aventura anual que começou com Harrowstorm e que continua com o futuro Capítulo Greymoor e além. Juntem-se a Lyris Titanborn na investigação das maquinações terríveis da Irmandade de Icereach e descubram uma conspiração mortífera que ameaça consumir o lar dos Nords.

PUBLICIDADE

O Prólogo de Greymoor começa às 11:00 BRT do dia 30 de março e é gratuito para todos os jogadores de Elder Scrolls Online. Iniciem sua aventura adquirindo o Quest Starter gratuito, intitulado “Prologue Quest: The Coven Conspiracy”, na Crown Store do jogo. Boa sorte!

The Elder Scrolls Online: Greymoor será lançado para PC/Mac em 18 de maio e para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de junho. Reservem Greymoor agora para receber recompensas bônus exclusivas e ganhar acesso imediato à montaria Holdbreaker Warhorse no jogo (apenas digital).