Man of Medan

Quando The Dark Pictures Anthology foi anunciado, já sabíamos que seria uma série de jogos e que cada um deles teria a sua própria história e tema. O primeiro, Man of Medan, chega em 30 de agosto.

Em entrevista com o site IGN, o CEO Pete Samuels detalhou os planos da Supermassive Games. No caso, há 8 jogos planejados. Apesar deles não serem conectados e terem histórias e ambientações completamente independentes, o “The Curator” será o elo entre eles.

The Curator supervisiona os eventos de cada jogo e pode ter os seus próprios planos. Samuels descreve seu papel como um “arco”. Cada jogo terá um sub-gênero diferente de terror e The Curator será a única “consistência” entre eles. Dito isso, o jogador não precisa aproveitar todos os títulos para entender as histórias.

Em relação aos próximos lançamentos, Samuels disse que a Supermassive quer “supreender as pessoas”. Cada jogo terá não apenas diretores e atores diferentes, mas até mesmo equipes de desenvolvimento distintas também. Ou seja, realmente passará a impressão de que são games totalmente diferentes. Apesar disso tudo, os próximos jogos de The Dark Pictures Anthology já tiveram seus elementos decididos, como tema, gênero, etc. O objetivo é lançar dois jogos por ano.

Caso tenha perdido, um multiplayer foi confirmado para Man of Medan hoje. Seu lançamento será em 30 de agosto para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io