NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

The Curious Tale of the Stolen Pets é anunciado para PS VR; novidades de Doctor Who e Arizona Sunshine

Durante o evento da UploadVR, a Fast Travel Games anunciou The Curious Tale of the Stolen Pets para PS VR, Oculus Rift, Quest, HTC Vive, Valve Index e Windows Mixed Reality. O jogo está previsto para 2019.

Confira abaixo a sua descrição via Steam e primeiro trailer.


Experimente um maravilhosos conto infantil interativo! Ajude seu avô a resolver o mistério dos bichinhos roubados explorando mundos miniatura criados especialmente para Realidade Virtual. Use o secador de cabelos para derreter a neve em uma paisagem de inverno! Explore os destroços de um navio pirata parcialmente enterrado! Cada mundo tem sua singularidade e é cheio de interações e cores.

UM CONTO FOFO
Guiado pela voz o seu avô, viaje no tempo em busca das aventuras da sua infância e os mundos que vocês criaram juntos. Revisite seu passado de alegrias e uma relação difícil com sua irmã.

QUEBRA-CABEÇAS DA PAZ
Progrida no jogo resolvendo quebra-cabeças leves com suas próprias mãos: Segure, aperte, solte e gire os elementos interativos em cada mundo para liberar pistas que revelam os bichinhos desaparecidos.

OS MUNDOS DAS MARAVILHAS SECRETAS
Todos os mundos em miniatura também contém moedas secretas, reveladas usando as ações elevadas na Realidade Virtual: espreitar atrás de um vulcão em erupção ou atravessar um lago congelado pelo fundo.


Um novo trailer de Doctor Who: The Edge of Time também foi divulgado na UploadVR. Confira abaixo.

Por fim, foi revelado que o DLC “The Damned” será lançado em 27 de agosto para Arizona Sunshine. Veja o trailer logo abaixo.