Final Fantasy VII Remake

A Square Enix divulgou o terceiro episódio de uma série dos bastidores de Final Fantasy VII Remake chamada “Inside Final Fantasy VII Remake”. O vídeo está legendado em português do Brasil.

Confira abaixo a sua descrição:

Reunindo entrevistas com os criadores do jogo, artistas e desenvolvedores de FINAL FANTASY VII REMAKE, vislumbre segredos exclusivos e segredos da criação dum dos jogos mais esperados de todos os tempos.

Neste terceiro vídeo vislumbramos o combate e ação em FINAL FANTASY VII REMAKE e apresenta entrevistas com desenvolvedores famosos como; Yoshinori Kitase (Produtor) Teruki Endo (Diretor de batalha) Naoki Hamaguchi (Co-diretor – Game Design / Programação) Kosuke Sakane (Líder de Design Batalha) Tomotaka Shiroichi (Líder de Design Batalha).

Caso tenha perdido, veja os episódios anteriores nos links abaixo:

Paralelo a isso, como reportado anteriormente, usuários na Europa e na Austrália poderiam receber suas cópias antecipadamente e isso já está ocorrendo.

Um jogador divulgou no Twitter fotos da Deluxe Edition e o seu verso revela que o espaço necessário no PS4 é de, no mínimo, 100 GB.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril para PS4.

Winz.io