Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare lançará sua terceira temporada na próxima semana. A Activision anunciou a data com uma imagem teaser na conta oficial do Twitter de Call of Duty. A terceira temporada será lançada em 8 de abril de 2020.

Uma nova temporada significa um novo passe de batalha com novas recompensas para ganhar. No meio da segunda temporada, a Infinity Ward lançou o modo battle royale Warzone, que é gratuito para todos os jogadores (mesmo que você não tenha Modern Warfare) e usa a mesma progressão de passe de batalha. Essa tendência provavelmente continuará para a terceira temporada, embora desta vez os jogadores de Warzone tenham a temporada inteira para passar pelo passe de batalha. A imagem do teaser mostra o logotipo de Warzone ao lado de Modern Warfare.

A imagem do teaser mostra três figuras envoltas em fumaça vermelha, incluindo Alex da campanha de Modern Warfare, que agora tem uma perna protética. Ghost, que aparece em segundo plano, juntou-se à lista como um destravável no passe de batalha especial na segunda temporada.

Lembrete: você pode testar o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare em Warzone neste fim de semana.

Winz.io