NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Temporada 4: Assimilação começa amanhã em Apex Legends; trailer de gameplay e possível nova heroína

Amanhã, a Respawn Entertainment começará um novo capítulo de Apex Legends com o lançamento da Temporada 4 – Assimilação. A escuridão paira sobre os Confins do Mundo na quarta temporada, quando Revenant, o simulacro esquelético, entra na arena como a próxima lenda oficial da Apex Legends.

Um novo trailer de gameplay mostrando as habilidades implacáveis do Revenant, as mudanças chegando ao Confins do Mundo à medida que a Hammond Robotics se aproxima, a nova arma em ação, skins e muito mais foi divulgado e você confere abaixo.

Com a Apex Legends Temporada 4 – Assimilação, a Respawn apresenta uma variedade de novos recursos e alterações na Apex Legends, incluindo:

  • Mapa Atualizado – Confins do Mundo foi abalado por um gigantesco trator da Hammond Robotics que rompeu a Capital City, criando fissuras e vazando lava por toda a arena. Uma análise de todas as alterações que estão chegando ao Confins do Mundo pode ser encontrada aqui.
  • Nova arma – Encontre e equipe a Sentinela, o rifle de precisão com carga mecânica especial, dando aos jogadores e jogadoras a liberdade de personalizar seus tiros – como a recarga de tiros de lenta a rápida.
  •  Battle Pass– Os jogadores e jogadoras podem adquirir mais de 100 itens exclusivos, incluindo skins lendárias, pacotes Apex, telas de carregamento, pacotes de música e muito mais.
  • Série Ranqueada 3 – Aprimore habilidades e obtenha reconhecimento com a Série Ranqueada 3 com uma série de três meses dividida em dois – cada uma com uma reinicialização suave. Para os jogadores e jogadoras que estão subindo no ranking competitivo, a Série Ranqueada 3 apresenta o Nível Master, um novo nível entre Diamond e Apex Predator. Mais detalhes sobre a Série 3 das Ligas Ranqueadas  podem ser encontrados aqui.

Em comemoração ao primeiro ano lendário da Apex Legends, os jogadores e jogadoras podem ganhar um Presente de Aniversário acessando a Temporada 4 – Assimilação, entre amanhã e 14 de fevereiro. Os presentes para os logins gratuitos incluem um Amuleto de Origami Voador, uma insígnia de Lealdade do Ano 1 e 10 mil de EXP na primeira partida do dia.


Paralelo a isso, no trailer da semana passada, a nova lenda Revenant matou o ladrão Marcos Andrade. Porém, sua filha ficou viva e mostra ela chorando a morte do pai. Esses acontecimentos ocorreram há 25 anos, o que significa que no contexto atual, a filha possui cerca de 30 anos – idade perfeita para ser uma nova lenda do jogo.

Ao realizar o datamine de Apex Legends em sua atualizaçãoi mais recente, foram descobertas informações sobre uma possível nova lenda chamada “Loba”. Considerando que o trailer mostra a garota recebendo uma peça de um lobo e o nome em português, é bastante provável que ela será a personagem jogável da Temporada 5.