PUBLICIDADE

A publisher Annapurna Interactive e os desenvolvedores Sam Barlow e Furious Bee anunciaram que Telling Lies será lançado em 28 de abril para PS4, Xbox One e Switch.

Telling Lies está disponível para PC via Steam e GOG, além de iOS, desde agosto de 2019. Confira abaixo o trailer e veja a sua descrição da Steam para saber mais sobre o título.


Quatro vidas privadas, uma grande mentira. Vasculhe conversas de vídeo gravadas em segredo para descobrir a verdade. O sucessor do aclamado jogo Her Story.

PUBLICIDADE

Um videogame sobre conversas privadas

Surpreenda-se em um jogo de suspense investigativo com história não-linear. Em Telling Lies, você deve descobrir o mistério por trás de conversas de vídeo gravadas em segredo. Estrelando Logan Marshall-Green, Alexandra Shipp, Kerry Bishé, Angela Sarafyan e dirigido por Sam Barlow, criador de Her Story e Silent Hill: Shattered Memories.

Como funciona?

Telling Lies coloca você em um notebook anônimo com filmagens obtidas de um banco de dados roubado da NSA. Os vídeos expõem dois anos das vidas íntimas de quatro pessoas com histórias ligadas a um incidente chocante. Explore o banco de dados digitando termos de busca, assista aos clipes nos quais essas palavras são citadas e reconstitua a história. Diferente de tudo que você já jogou antes, Telling Lies é uma experiência íntima e intensa. Um jogo em que você decide a verdade.