Tekken 7

A Bandai Namco anunciou durante as finais do “Tokyo Tekken Masters” que Tekken 7 receberá em breve novas funcionalidades que ensinarão os jogadores a como melhorar no game.

Primeiramente, temos o DLC que virá com a Frame Data. É a primeira vez que isso ocorre em jogos de luta: uma empresa cobrar por essas informações. A frame data são as informações de quantos quadros cada golpe necessita para começar, ficar ativo e se recuperar, seja na defesa, acertando ou no “nada”. Jogadores competitivos usam essas informações para terem noção de quais golpes são mais seguros ou puníveis.

Entre as opções que estarão disponíveis nesse DLC, além dos números em si, é possível deixar ligada uma cor no personagem que, quanto mais forte, mais seguro e na vantagem ele está.

Tudo o que foi dito aqui é certo que está incluso no DLC pago, que é parte do cronograma do Season Pass e isoladamente custará algo em torno de 3 a 4 dólares.

Tekken 7 Season Pass 3

Há ainda mais funcionalidades, porém não sabemos dizer se serão oferecidas gratuitamente ou se fazem parte do DLC acima. Acreditamos que sejam gratuitas, mas outras fontes dizem que não são.

Essas funcionalidades são o Sample Combos e o Punishment Training. O primeiro caso são exemplos de combos que o jogo mostra ao jogador que ele pode fazer em diferentes situações. Já o Punishment Training ensinará os jogadores a como enfrentar diferentes personagens, explicando como punir os golpes mais populares deles.

Há ainda outra novidade, mas essa é certeza que será gratuita: My Replays & Tips. Basicamente, ao rodar um replay, o jogo comentará automaticamente onde você poderia ter punido o oponente (e não fez isso) e elogiará você caso tenha feito a coisa certa.

Por fim, outro conteúdo gratuito que chegará em Tekken 7 em breve é uma skin do diretor Katsuhiro Harada que era uma brincadeira de primeiro de abril. No caso, será apenas um item de customização que você pode vestir em seus personagens (o terno e os óculos escuros).

Tekken 7 Abril

Winz.io