Taipei Game Show

A Taipei Game Show estava prevista para acontecer na próxima semana em Taiwan, mas os organizadores decidiram cancelar o evento devido ao surto do coronavírus.

Surgindo originalmente de Wuhan, na China, o coronavírus começou a infectar pessoas de todo o mundo. Ontem, o Taiwan relatou o nono caso do vírus que já matou mais de 213 pessoas e infectou outras 9.100 até o momento.

Nesta manhã, os organizadores da Taipei Game Show decidiram adiar o evento e não há uma nova data. “Lamentamos profundamente anunciar a decisão diferente de nosso comitê”, disse um porta-voz. “O Taipei Game Show 2020 estava originalmente programado para acontecer de 6 a 9 de fevereiro. No entanto, devido ao surto grave do coronavírus Wuhan, decidimos adiar o evento para este verão”. No caso, verão significa inverno brasileiro, ou seja, na metade do ano.

A Taipei Game Show não costuma trazer muitos anúncios de jogos, mas não deixa de ser um evento importante para a indústria, com diversos títulos jogáveis para os participantes, sejam eles futuros lançamentos ou já disponíveis no mercado.

Winz.io