Super Mega Baseball 3

A Metalhead Software anunciou Super Mega Baseball 3 para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam. O título está previsto para abril de 2020 por 44,99 dólares e inclui cross-play entre todas as plataformas.

Uma demo gratuita e uma trial de Super Mega Baseball 3 estarão disponíveis e que podem ser aproveitadas sem limite de vezes ou tempo. Além disso, elas oferecem acesso ao modo competitivo “Pennant Race”, o que aumentará a base de jogadores ativos no online.

Super Mega Baseball 3 promete ter a mais profunda simulação de campo, modos de jogo online e offline abrangentes, incluindo um novo modo de “franquia” e gráficos refinados. Além disso, Super Mega Baseball 3 oferece uma interface de usuário renovada, além de toneladas de novo áudio, conteúdo de equipe / personagem e estádios com condições de iluminação variáveis. Tudo isso com a mesma jogabilidade fácil de aprender, que varia de iniciante a super mega níveis de dificuldade.

Veja o trailer de anúncio logo abaixo. Caso queira saber mais sobre o jogo, leia a nossa análise do seu antecessor, Super Mega Baseball 2.

Winz.io