As desenvolvedoras SFL Interactive e Gamujan e a distribuidora Maximum Games anunciaram o lançamento de Street Power Football, ou Street Power Soccer como o jogo será conhecido na América do Norte, um jogo de futebol estilo arcade que será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC nesse inverno brasileiro.

Trata-se de um jogo de futebol de rua que terá foco em uma ação de alta energia e grande estilo que combinados trarão uma experiência de futebol bastante exagerada. O jogo contará com seis modos distintos, incluindo o modo aberto Freestyle e uma competição de Trick Shots, além de jogos de competição de Panna (os famosos dribles pelo meio das pernas conhecido no Brasil como Caneta, Saia ou Rolinho) e partidas de três-contra-três no modo Street Power.

Street Power Soccer

O jogador poderá ainda criar seu próprio personagem e se juntar à lenda do futebol de rua Sean Garnier no modo Become King para aprender as regras das ruas e enfrentar lendas do futebol freestyle em campos únicos ao redor do mundo, incluindo a versão oficial do Red Bull Street Style World Championship.

Além de aprender a dar voltas em seus amigos e realizar dribles insanos nesse modo história único, será possível também jogar localmente ou online com modos para até quatro jogadores, além de customizar o seu personagem como quiser e aprender vários super poderes para usar nas partidas.

O jogo contará com lendas do esporte como Liv Cooke, Melody Donchet, Soufiane Bencok, Daniel Got Hits, Raquel Benetti, Andrew Henderson e vários outros, além de trilha sonora com nomes famosos como Black Eyed Peas, DJ Snake e Snap.