Stellaris: Console Edition será lançado no dia 26 de fevereiro para o PS4 e Xbox One, de acordo com a publisher Paradox Interactive e a desenvolvedora Tatalus Media.

O jogo de estratégia estará disponível por 39,99 dólares (R$ 122,90) em seu formato padrão e haverá uma Deluxe Edition por 59,99 dólares (R$ 183,90). A versão Deluxe vem com o jogo e acesso sem custo adicional aos DLCs “Plantoids Species Pack”, “Leviathans Story Pack” e “Utopia”.

Veja um novo trailer focado na pré-venda logo acima. Confira abaixo a descrição do jogo via PS Store.


O universo está ficando maior a cada dia! A Paradox Development Studio traz os jogos de estratégia em larga escala pela primeira vez para consoles com Stellaris: Edição Console. Apresentando a mesma jogabilidade aprofundada, as raças alienígenas ricas e diversificadas e a narrativa em expansão, Stelaris: Edição Console coloca a complexidade de toda uma galáxia nas pontas dos seus polegares.

• Contemple a vastidão do espaço, com galáxias geradas aleatoriamente e inúmeros planetas para explorar.
• Encontre uma miríade de raças alienígenas selvagens, bizarras e perigosas, que podem ser parceiros comerciais decisivos ou potências prontas para escravizar sua civilização.
• Encare estratégias na guerra espacial e na gestão de recursos para garantir a sobrevivência e o progresso do seu império.
• Explore anomalias

Winz.io