Star Wars Jedi: The Fallen Order

Star Wars Jedi: Fallen Order foi um jogo bem recebido pela crítica, porém, infelizmente, há diversos bugs. Os fóruns da EA estão repletos de relatos com problemas com o título da Respawn. No entanto, há alguns erros que acabam se destacando.

O mais crítico acontece no planeta de Dathomir. É um local que o jogo oferece acesso praticamente desde o início (você recebe a opção de ir para ele ou para Zaffo). Se você foi mais cedo a esse local, há um momento que o jogador não deveria poder acessar por não possuir os poderes necessários para isso. Infelizmente, o bug acontece quando o jogador chega a esse local e ele não consegue retornar (e também não pode avançar por não ter os poderes), obrigando a reiniciar o game por completo.

Em outras palavras, para evitar esse bug, simplesmente vá para Dathomir apenas quando a história exigir isso.

Outro bug crítico ocorre quando você está assumindo o controle do AT-AT. Se o jogador conversar com BD-1 ao invés de distrair os pilotos, o jogo não avança e, novamente, você ficará travado.

Há ainda outros bugs problemáticos, mas que não impedem o avanço da história, mas impossibilitam a platina. A maioria está relacionada aos scans de BD-1. Há um mural no primeiro planeta do game que simplesmente não aparece a opção (para alguns jogadores), impossibilitando de conquistar o troféu relacionado aos scans. Da mesma forma, os caçadores de recompensas que surgem aleatoriamente pelo game também não aparecem com tanta frequência para um número de jogadores, o que impede de obter o troféu relacionado a isso.

Resta aguardar por patches de correção. Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível para PS4, Xbox One e PC. Você confere a nossa análise em breve.

Winz.io